"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

KARINA…

KARINA…

Meu nome é Felipe, tenho 18 anos e trabalho como músico.

A vocalista da minha banda, a Karina, é muito gostosa e sempre que tinha uns ensaios a gente se olhava de maneira bem atrativa.

Ela com seus 18 aninhos e um corpo escultural, era cheia de se esfregar em mim. Um certo dia meus pais saíram de férias e foram viajar. Não deu outra e liguei para ela falando que a gente tinha que fazer uma passagem de som na minha casa, ela na hora topou. Chegando em casa começamos a ensaiar, só que era um pretexto para eu conseguir abrir aquelas lindas pernas na direção da minha vara. Deu uma hora de ensaio e ela já se deitou no meu colo se dizendo cansada. Olhei bem para ela e começamos a nos beijar de maneira delirante. Isso era na sala de casa. Ela estava com uma saia minúscula e fui logo tirando sua calcinha por entre a abertura da saia. Ela já estava toda encharcada de tesão e abriu o zíper de minha calça e começou a fazer uma chupeta bem gulosa. Eu quase gozando na boca dela levei-a para o quarto do meu pai. Ela olhou aquela cama enorme e disse que era ali mesmo que gostaria que eu metesse nela. Passava minha língua nos seus seios bem durinhos enquanto com a mão aberta vá os mamilos rosados. Fui deslizando com minha língua até chegar ao alvo principal. Colocava minha língua entre suas pernas e ela gemia bem baixinho, quase sussurrando de muito prazer. Virei-a de quatro e coloquei o meu dedo no seu cuzinho (Que rabo grande ela tinha). Fui logo penetrando até a base de meu pênis. Ela gritava de dor, mas ao mesmo tempo rebolava e cavalgava sentada no meu pau. Do cú fui direto para buceta. Ah que buceta! Uma gruta bem apertadinha e quentinha todinha só para mim. Enfiei sem dó e nem piedade. Ela gritava de tanto prazer. Sentia o calor da sua buceta queimando e esfolando meu pinto. Quando estava quase gozando tirei meu pau para fora de sua buceta e coloquei-o na boca dela. Ela tomou tudo com uma vontade tremenda e ainda queria mais! Mas…

igorhunsaker