"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

LETÍCIA…

LETÍCIA…

Me chamo Kaio e tenho uma ex-namorada, Letícia, que apesar de sermos casados com outras pessoas…

Temos uma paixão adolescente que nos mantém juntos….

Nós conhecemos a muitos anos atrás e a vida acabou nos colocando em caminhos diferentes, mas por uma felicidade acabamos nós reencontrando e hoje temos um amor em paralelo de nossos casamentos.

Certo dia, conseguimos marcar para nos encontrar em uma cidade diferente das nossas. Chegando na cidade que combinamos, nos hospedamos no mesmo hotel, mas em quartos diferentes.
A noite saímos para jantar, andamos de mãos dadas como namorados adolescentes… Foi uma delícia.

Depois do jantar, no caminho do hotel, passamos na frente de um sexshop e resolvemos entrar para conhecer.
Lá dentro vimos muitas coisas… Muita lingerie… Muitos acessórios de todos os tamanhos e formas.

Letícia pediu para esperar que ela ia comprar uma surpresa… Passei meu cartão para ela e fiquei esperando… Dava para ver a sessão que ela estava, mas não ver certinho que ela estava escolhendo. Estava na sessão de fantasias, depois passou na parte de acessórios e seguiu para o caixa.
Ela pegou embalagem e seguimos para o hotel.
Chegando em meu quarto, ela pediu para encher a hidro para relaxarmos. O que fiz prontamente.
Tirei minha roupa e entrei na hidro… Temperatura ideal, música relaxante…

Depois de alguns minutos, escuto Letícia chegando… Ela apaga algumas das luzes deixando um clima delicioso….
Ela está vestida com uma lingerie/fantasia de enfermeira… Um sutiã de renda transparente, uma calcinha mínima … Com o chapeuzinho na cabeça… Muito linda muito sexy…. Ela dança uns minutos na minha frente e não me deixa encostar nela… Que sofrimento ter uma deusa ao meu alcance e não poder tocar.
Depois de alguns minutos ela se senta no meu colo e meu pinto duro fica bem pertinho da bucetinha dela. Nós beijamos apaixonadamente… Uma maravilha….
Enquanto nos beijamos… Minhas mãos percorrem suas costas… Até seus seios… Delicadamente toco neles… E tiro a parte de cima.
Beijo seus seios e sinto seus mamilos ficarem durinhos em meus lábios. Sensação maravilhosa…. Escuto Letícia gemer… Meu pinto dá uma mexida e ela pergunta se ele quer beijos…. Digo que sim…, mas só depois…
Ficamos na hidro um tempo… Brincando de muitas formas…, mas depois fomos para a cama…
Chegando lá me deitei Letícia na cama e comecei a beijar sua boca… Seu pescoço… E fui descendo… Beijei seus seios… Deixando seus mamilos durinhos e ela gemendo… Continuei até sua bucetinha… Aonde chupei ela muito… Sentindo ela toda molhada de excitação… Nisso ela me pede para deitar na cama e obedeço prontamente… E ela senta sua buceta na minha boca e começa a chupar meu pinto junto fazendo um 69 que eu não tenho palavras para descrever… MARAVILHOSO…
Depois de um tempinho sinto Letícia gozando em minha boca e sentindo o milzinho dela… Sensação deliciosa.
Peço para ela parar de me chupar pois já estava quase gozando .. coloca ela de quatro na cama e penetro sua bucetinha bem molhada. De repente sinta a sua mão alcançando meu saco por baixo e ela apertando delicadamente minhas bolas… Uma sensação indescritível.
Depois de algum tempo ela goza novamente nesta posição… E me pede para deixar eu gozar em sua boca…. Ela se senta na cama e começa a me chupar com meu pinto todo melado de sua excitação…
Leticia me chupa com vontade e logo gozo muito … E ela abre a boca para me mostrar… Que delícia…. Depois disso caímos na cama exaustos e com nossas respirações ofegantes…, mas muito realizados.

igorhunsaker