"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

MINHA SOGRA…

MINHA SOGRA…

A dois anos eu sou casado com a minha esposa, maravilhosa, linda e nada a reclamar em situação alguma.

Eu tenho uma sogra de 61 anos que tem um corpo lindo e de dar inveja em muita mulher ai fora, principalmente em mulheres mais novas! Afirmo isso.


Um dia, no nosso primeiro ano de casados, chamei um pedreiro aqui em casa pra consertar a nossa caixa d agua que estava com problemas. Conversando com a minha sogra enquanto o pedreiro estava na laje, ela simplesmente começou a falar de seus parentes que moram no litoral e que tinham piscina e faziam churrascos e festas sempre.
E que gostava de ficar por lá tomando banhos de piscinas e confraternizando com eles! Dai ela começou a me mostrar um monte de fotos dela na piscina nesse evento familiar, fotos maravilhosas de biquíni dela. Foi exatamente nesse dia que eu fiquei louco de tensão nela, não reparava muito nela, uma coroa alta com peitos siliconados e um bundao enorme e firme . Nessas fotos, eu comecei a ficar excitado e comecei a elogiar o corpo dela com muito tesao! Dava vários zoom nos peitos dela na frente dela, dizendo que eu gostei de foto tal etc.. Ela me mostrou foto da parte de baixo do biquíni (xoxota), e que tinha uma florzinha em cima!! Dai eu disse que gostei muito da foto também, já de pau duríssimo. Ai ela me falou que tinha uma foto da bunda dela também mas que não me mostraria rss. Pq ela falou essa porra?? KKK
Então eu muito esperto joguei a letra: “O que que tem?” e ela na mesma hora respondeu: “Esta doido? Vou mostrar a foto da minha bunda pro meu genro nada rss” . Então rimos bastante e deixamos pra lá, mas aquilo não saia da minha cabeça. Comecei a estar mais perto e ir conversando pra ver no que ia acontecer . Passando os tempos, ela sempre dizendo que não era chegada em homens novos e que nem sexo ela gostava mais pq as experiências que ela teve, foram ruins com o passar dos anos com alguns poucos parceiros que ela teve na vida!! As vezes falávamos umas sacanagens ou outras mas nada muito serio.. Comecei a passar a mão na bunda dela sem querer enquanto eu varria a cozinha, esbarrava nela.. Mas no ano novo quando fomos nos abraçar, eu passei a mão na bunda dela muito rapido ali abancando. Ela não se incomodou e ficou ali conversando e me olhando.
2022 entrou e mês passado conversando sobre coisas desse tipo , o assunto foi a bunda dela DO NADA! Minha esposa trabalhando e meu enteado na casa do pai, a gente estava tranquilo pra conversar.
Ela começou a falar que a bunda dela sempre foi sensação e que já teve primo dela dizendo que era louco pra comer ela.. Dai eu falei a ela que entendia o cara pq realmente a bunda dela era algo de se notar de longe rss.
Ela sentou do meu lado e disse assim: “Olha, eu vou te mostrar uma coisa que eu NUNCA mostrei pra genro nenhum e pra ninguém, só não fica animadinho pq eu gerei a sua esposa..” E ficou rindo e eu também rss. Ela alegava que eu falava coisas boas pra ela e que isso fazia ela se sentir bem e mais mulher e por isso ia me mostrar.
Ela começou novamente me mostrar varias fotos dela de biquíni com os peitões bem amostra, eu dava vários zoom novamente nos peitos dela, na bunda dela e a gente ali na maior naturalidade possível.
Mas ela não achou a foto da bunda que ela queria me mostrar, mas fiquei muito satisfeito com as outras que ela me mostrou pq eram tão boas quanto!
Dai o meu enteado chegou e tivemos que parar a conversa!! Hoje estamos brigados por situações familiares que não convém dizer aqui, porem um assunto totalmente fútil e que não tem nada a ver com o meu relato. Mas acredito que vamos nos resolver em breve e tudo vai voltar ao normal!!
Enfim, sou LOUCO nessa mulher e quero saber a opinião de vc sobre o assunto.

igorhunsaker