"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

NÍVIA…

NÍVIA…

Quando ainda morava no interior, e após ter saído algumas vezes com o casal que me iniciou conforme contei no relato anterior “Meu primeiro ménage”.

Após alguns encontros com esse casal, todas elas no local que eles tem, e muitas dessas com vários homens, pois ela gostava de vários ao mesmo tempo. Então, certo dia eles me chamaram dizendo que tinha uma amiga, e eu fui. Nem imaginava quem seria, ao chegar lá encontro com uma amiga que bebia direto comigo na faculdade, nesse momento eu gelei, pois não sabia o que ia acontecer, ficamos nos olhando sem tomar atitude nenhuma rsrs. O casal nos ofereceu bebida e ficamos bebendo e conversando, mas sem rolar nada por uma meia hora, e então a amiga do casal veio até mim e disse “Relaxe”, e foi desabotoando minha bermuda e pegando no meu pau que ficou duro na hora, e então a amiga viu e veio me beijar e enquanto a amiga me chupava, ela disse “Suas mãos estão geladas” e após alguns beijos começou a me chupar. Nesse momento chegou um outro amigo que o casal tinha chamado, e ao entrar quebrou o clima, voltamos a beber.

Confesso que sempre tive tesão nela, ela cabelos pretos, branquinha, magrinha gostosa com peitos lindos. O cara chegou chegando e atacou a amiga em poucos minutos, eu e minha amiga começamos a nos beijar e o casal começou a transar enquanto ela me chupava. A amiga veio pra transar comigo e disse que era a vez da amiga ficar com o outro, estamos os dois “casais” fudendo loucamente enquanto elas trocavam caricias aos olhos do marido que só observava.

Logo o cara gozou e teve que ir embora, então eu comecei finalmente a fuder minha amiga com amiga chupando seus peitos, beijando-a e ela retribuindo tudo, depois de muitas posições e várias gozadas da amiga, eu com o pau extremante duro e com uma sede enorme nela coloquei elas num 69 com minha amiga de quatro e a amiga por baixo, quando ela então disse, “Me come sem camisinha” e assim fiz, bombeei muito naquela buceta apertada e quente enquanto a amiga alternava chupadas nela e no meu saco, quando então gozei, um pouco dentro da amiga e o resto na boca da amiga que estava por baixo, nesse momento todo mundo parou extremamente ofegante e ficamos deitados todos nus conversando. Pouco depois, ela me beija com um calor enorme na língua, e eu fico de pau duríssimo na hora, e ela diz “Agora é só meu!”, e começamos a fuder loucamente enquanto o casal apenas olhava, ela goza várias vezes e cada uma delas sua buceta mastiga meu pau, e quando eu anuncio o gozo, ela sai de cima e bebe toda minha porra farta. Então nos demos conta da hora, e nos organizamos para ir embora, fomos nos quatro comer pizza e conversar assuntos aleatórios, como dois casais normais. Depois desse dia, eu e a amiga fodemos inúmeras vezes, apenas um perguntava ao outro, “Está afim?” o outro dizia “Bora”, fizemos muitas coisas juntos, entre elas sair com outro casal, ir pra praia de nudismo e etc. Hoje somos muito amigos, apesar de ela já ter casado e separado em pouco tempo, e morarmos em cidades distantes. Porém, sempre que podemos estamos fodendo loucamente.

igorhunsaker