"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

EU NEM SEI O NOME DELA….

EU NEM SEI O NOME DELA….

Estava sozinho numa festa e fiquei conversando com um casal que a esposa estava com um vestido provocador e muito sexy, ao me despedir de todos para ir embora me pediram carona, a esposa foi no banco de trás e ao abrir a porta para ela entrar , quase que sem querer, mas desconfio que foi por querer, mostrou provocantemente a calcinha rendada, fiquei de pau duro na hora, fomos conversando no caminho e ao chegar na casa deles, me convidaram para entrar e continuar a conversa e tomar mais uma garrafa de vinho.

Ao entrar na casa o marido foi na adega buscar o vinho, sentei-me no sofá com a esposa dele e ao voltar, sentou-se no sofá deixando a esposa ao meu lado, foi uma conversa bem agradável e quando o marido foi novamente buscar outra garrafa, a esposa me deu um beijo na boca chupando minha língua, fiquei com um misto de prazer e medo, quando ele retornou a mulher virou para ele e falou que tinha me dado um beijo e adorou. Não sabia onde enfiar a cara, mas ele deu risada e me acalmou falando que ela de vez enquanto é muito safada, mas ele gosta da espontaneidade dela.

Ela começou a provocar ele passando a mão no meu pau por cima da calça na frente dele depois foi colocando a minha mão e a mão dele, sendo uma mão em cada peito dela, em seguida colocou minha outra mão nas coxas dela, diante da permissão dele, não resisti e minha mão entrou por baixo do seu vestido e senti que estava realmente molhadinha, quando toquei sua xaninha sentir um enorme suspiro por parte dela que me deixou louco puxei a calcinha dela para o lado e enfiei o dedo de vez naquela bucetinha

Então ela se levantou e foi tirando a roupa de forma bem sensual, parecia que eu estava com um amigo numa casa de strip, ela chegou em mim e abaixou minha cueca e saltou pra fora meu pau, ela arregalou os olhos e caiu de boca, nossa, como ela chupava gostoso, enquanto isso o corno só olhava e batia uma punheta, ela se levantou e o beijou, , ela veio rebolando com aquela bunda deliciosa e sentou no meu pau, como ela era safadinha e como sentava gostoso, ela ficou um tempão cavalgando e falado no ouvido do marido, olha , você não queria ver meu prazer dando para outro macho, me comendo, olha como este homem gostoso me fode e cavalgava e gemia e eu ali metendo sem dó.

ela virou de costas, cuspiu no meu pau e pediu pra eu fincar a pica no cu dela, soquei sem dó, ela deu um gritinho de tesão e eu fiquei socando, ela disse que queria sentir os dois dentro dela , eu e o marido, satisfazer o sonho dele, meu pau estava entalado no cu dela, nossa, que cuzinho apertadinho e delicioso, o marido entrou rápido na brincadeira e continuava olhando profundamente nos olhos dela e enfiou na buceta, ficamos ali na foda deliciosa, metendo por algum tempo, eu quase não conseguia movimentar, até o marido não aguentar e tirar para fora e gozar na mão dele, como eu seguro o gozo por muito tempo, continuamos a foda e disse que iria gozar somente depois dela.

Ele foi para o banheiro se lavar e nos deixou a sós, ela se soltou mais ainda, coloquei novamente na bucetinha dela, sentindo todo o prazer que ela estava sentindo cavalgando na minha pica e eu chupando seus seios deliciosos, a coisa foi esquentando a buceta pegou fogo e eu precisando gozar, ela ficou me segurando, até que ela gozou muito, passou do meu limite de segurar o gozo e não aguentei e gozei junto, enchi a buceta dela de porra.

O marido voltou e a esposa o colocou deitado e subiu com a buceta aberta na boca dele e o fez chupar aquela buceta toda suja da minha porra que escorria pela sua perna e o corno chupando tudo, limpou tudinho.

Depois confessaram que era uma das fantasias do casal e que a esposa demorou para aceitar sendo que eu fui o primeiro a comer a mulher dele depois de casados.

igorhunsaker