"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

ANINHA…

ANINHA…

Ontem algumas leitoras adicionaram meu e-mail, e em especial Aninha, uma morena, 21 anos, e que gosta muito de ler os relatos e se excitar.

Aninha é de São Paulo e vive com a irmã e um amigo.


Ela me contou que perdeu a virgindade com 18 anos e que não foi uma experiência muito legal e que gostaria de ser bem safadinha mas nunca teve a oportunidade de conhecer alguém que pudesse lhe ensinar tudo inclusive que não costuma se masturbar pois não acha legal ficar se tocando.
Conversamos durante várias horas, falamos sobre tantas coisas inclusive sexo e ela me falava que estava super excitada como nunca tinha fica ainda e que conforme eu ia falando ela ficava cada vez com a bucetinha mais molhadinha e toda arrepiada.
Mostrei pela câmera algumas vezes meu pau e ela adorava mas o ambiente estava meio escuro e ela não conseguia ver nitidamente e então falei que ia fazer ela gozar e ela disse que ia adorar.
Pedia que ela mostrasse os seios na câmera mas ela ficou meio tímida no início e não quis mostrar mas com o tempo ela foi se soltando e pela primeira vez ela fez. Abaixou a blusa que ela usava. me mostrou o seio com sutiã, pedi para ela mostrar o biquinho.. daí ela foi em frente… mostrou… apertou… mexia com o biquinho do seio e fechava os olhos de tesão, lambia os biquinhos.. mordia levemente os mamilos pois tem os seios grandes… lindos.. deliciosos.. excelentes para fazer uma espanhola.. rsrs…
Daí ela levou a mão na bucetinha… e colocou o dedo na frente da câmera para eu ver como estava a buceta dela… nossa… os dedos dela parecida que tinha aquelas seivas que as árvores soltam… rsrsrs… de tanta baba que estava saindo.
Continuamos a conversar e como ela ainda estava com um pouco de receio, falei para ela tocar a bucetinha dela por sobre a roupa mesmo… ela disse que ia fazer… mas ela enfiou a mão por dentro da calça e começou a se tocar e eu comecei a escrever coisas para ela mais ou menos assim:
Vai aninha, vem ser minha putinha vem… vou chupar sua buceta.. enfiar milha língua nela, lamber ela todinha, enfiar minha língua no seu cu virgem.
Vai aninha.. putinha safada.. goza pra mim vai….
Delicia vc.. essa carinha.. que safadinha…
Isssooo… gostoso.. sente meu cacete entrando e saindo da sua buceta…
Vem ser minha putinha vem..
Vou te fuder todinha…
Assimmm.. isssso.. e por aí a fora.
Ela cada vez mais mordia os lábios, fechava os olhinhos, ia mexendo na sua bucetinha e me falava que estava delicioso.
Continuei a teclar e cada vez mais incentivando a Aninha a gozar gostoso pois ela me falou que nunca tinha tido um orgasmo e que nunca tinha sentido a buceta dela tão molhadinha e piscando como estava.
Perguntou se podia enfiar o dedo nela e eu falei que podia enfiar não um mais dois ou três quantos ela achasse gostoso e necessário.
Aninha foi acelerando a sua siririca e eu via a carinha dela pela câmera cada vez mais ofegante, os olhos se fechavam as vezes porque ela queria ler o que eu escrevia, passava a língua nos lábios, mordia os lábios até que de repente ela fica quietinha, e goza… goza.. goza… segundo ela como nunca tinha gozado na vida, que adorou a maneira que eu conduzi ela e que ela ia querer sempre que estivesse se sentindo carente.. teclar comigo.
Pedi para ela lamber os dedos, sentir o gosto do gozo… ela me obedecia.. fazia tudo que pedia, adorou sentir o gosto da buceta.. e lambeu muito os dedos.. enfiava de novo na buceta.. lambia os dedos.
Aninha depois disso perdeu a inibição tanto que me contou que um cara cantou ela numa festa próximo do natal e que fez tudo que sentia vontade pois comigo ela aprendeu a ser bem putinha, bem safada e agora está namorando.
Ela me contou que chupou um pau pela primeira vez.. mamou todo leitinho.. transou no chão. depois no apartamento do cara, no chuveiro ficou com a buceta ardendo de tanto fuder e que nunca teria feito isso se não tivesse me conhecido antes e eu ter feito ela se soltar, ser uma mulher sem frescuras.
Agora o namorado está querendo comer o cusinho virgem dela… estou mostrando para ela que tudo no sexo é válido desde que de prazer e que sexo anal pode dar muito prazer quando bem-feito.

igorhunsaker