"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

ADRIANA…

ADRIANA…

A uns dias atrás estava tão sobrecarregado da rotina de trabalho que resolvi ir ate a praia de Caioba passar uns 2 dias.

Falei com um amigo meu que possui casa próximo a praia e fui realmente sem pretensão alguma, apenas descansar o corpo e a mente, fui em uma sexta à noite para poder aproveitar bem o fim de semana.
Ao chegar, tomei uma ducha para tirar o cansaço e o suor de dirigir de Curitiba até o litoral, mas como ainda eram 21h e estava com fome, resolvi dar uma volta para fazer um lanche antes de dormir, achei um barzinho bacana, pedi um Chopp, uma porção e fiquei ali apenas observando o movimento.
Pouco depois chegou um casal, uma mulher linda, uma bunda enorme, olhei discretamente para ninguém perceber, mas que mulher deliciosa.
O casal sentou em uma mesa próxima, ela sentou de frente para mim, e sempre nossos olhares se encontravam, sem perceber entramos em um jogo de sedução, comecei a desejar aquela mulher, imaginava como seria beijar aquela boca, o calor do seu corpo, fiquei tão em êxtase que resolvi ir no banheiro, acertar a conta e ir para casa.
Me levantei fui ai banheiro, e assim que estava saindo dei de frente cm aquela mulher, sorri, ela sorriu de volta e segurou em meu braço, me entregou um papel e entrou no banheiro, olhei e estava seu número de telefone e seu nome (Adriana).
Paguei a conta e fui para casa, tentei dormir, mas aquela mulher não saia de minha cabeça, peguei aquele papel, e mandei um WhatsApp para ela, já era volta de 1 da manhã.
Achei que não responderia e para minha surpresa ela respondeu dizendo que estava pensando quando seria que eu iria mandar uma mensagem, me apresentei, ela também, fiquei receado de ser alguma pegadinha, mas de acordo que a gente conversava, mais picante ia sendo a conversa, perguntei de seu marido, e ela disse que estava no sofá, bêbado, me mandou uma foto dele jogado no sofá, dormindo, e logo em seguida uma foto de sua bucetinha toda molhadinha, falando que estava com muita vontade, ficamos nos provocando até ela me deixar no vácuo.
No outro dia ela me manda mensagem pedindo desculpas, me falando que estava tão excitada com nossa conversa que gozou tão gostoso que o corpo desligou, e acabou adormecendo.
Falei a ela que iria ir até a praia mansa, e ela disse que poderíamos nos encontrar lá, pois iria sozinha já que seu marido estava com uma baita ressaca.
Nos encontramos na praia, demos ima volta e para quem conhece a região sabe que existe umas pedras grandes ali, demos uns beijos atrás das pedras, mas como tinha bastante gente na praia ficou um pouco ruim de continuar, dei a opção de irmos até a casa que eu estava, já que era próximo dali.
Mal chegamos em casa e o tesão era tanto que já fomos nos pegando, tirando a roupa, em pouco tempo ela estava de pernas abertas no sofá, cm aquela bucetinha toda molhada recebendo meus dedos e minha língua no grelinho, chupei com vontade, saboreando aquela mulher por completo, estava tão gostoso que não queria que acabasse, queria que o tempo parasse, no auge do tesão e do prazer seu telefone toca, seu marido estava procurando por ela, e ela precisava voltar para casa…
Mas não parou por ai eu tinha mais um dia para passar com essa delicia de mulher…

igorhunsaker