"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

MINHA VIZINHA…

MINHA VIZINHA…

Minha vizinha uma mulher normal sem tantos atributos físicos como a maioria relata. Relatou para minha namorada que seu marido não a procurava mais acho que minha namorada contou como era nossa vida sexual pra ela. Posso comer fora, mais sempre como em casa e repito. Então depois disso a vizinha me mandou solicitação de amizade numa rede social de pronto aceitei ela me chama no bate papo e começa a falar do marido que não dava atenção pra ele e tal. Falei pra ela se fosse ele eu Transaria todo dia com com você. Ela ficou sem reação pois demorou pra responder. Depois de uns dias ela respondeu pedi desculpa pra ela. Ela me falou pra mim não se preocupar e mais perguntou se teria coragem de comer ela falei que sim. Ela então me chamou pra ir na casa dela com a desculpa de ajudar ela com alguma coisa. Falou que o marido não estaria em casa pois estava no trabalho. Fui até a sua casa comecei a conversa com ela. Ela falou que estava muito tempo sem sexo meu pau estava duro feito aço. Tirei ele pra fora ela ficou olhando fui ao seu encontro e comecei a beijar ele. Ela se tremia toda peguei sua mão e levei ela até meu pau ela comecei a tirar sua roupa deixei ela só calcinha chupei seus peitos beijei seu corpo até chegar na sua buceta foi ai que coisa pegou fogo ela estava toda molhada cai de boca na sua buceta até ela gozar na minha língua que buceta gostosa era aquela.
Mandei ela chupar meu pau ela chupou muito estava com tanto tesão que gozei na sua cara rápido. Então fomos ao banheiro se limpar liguei o chuveiro comecei a esfregar ela então soquei meu pau na sua buceta com vontade ela gritava de prazer falava que fazia tempo que não se sentia mulher comi sua buceta com vontade enquanto colocava o dedo em seu cuzinho foi quando ela me diz que nunca tinha dado seu cuzinho….

igorhunsaker