"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

PRETA

PRETA

Minha tia é chamada carinhosamente por todos de Preta.

Negra, 1,60 de altura, nunca foi gorda mas sempre bem cheinha, peito pequeno, bunda grandona, pernas grossas, um mulherão que era desejada por todos na rua onde morávamos (morávamos juntos em uma casa na época), até aquele dia, nunca tinha notado nada mas já tinha presenciado algumas coisas que contarei em outros relato e ela me flagrou na punheta certa vez…

Ela namorava um maluco que era alcoólatra e não representava na cama, todo fim de semana era sagrado ele beber demais e ela voltar carregando ele P. da vida … Certo fim de semana estávamos em uma resenha em casa, todo mundo bebendo (ela permitia eu beber) e o namorado dela como sempre, bebeu demais e deu 19:00 o cara já tinha apagado na cadeira e por lá ficou levantando apenas pra ir deitar no sofá.

Ela foi pro quarto e como a casa estava cheia de parentes e amigos, minha cama foi ocupada por um casal e eu tive que ir deitar em um colchão no quarto dela ao pé de sua cama, a safada tomo banho e foi pro quarto tri louca, se vestiu pelada na minha frente sem nem importar e eu vendo aquela cena fiquei duro na hora e comecei a alisar meu pau por cima da bermuda que vestia, ela passou hidratante em todo o corpo e deitou vestindo apenas uma camisa do namorado sem calcinha, eu vendo que ela estava daquela forma, com certeza com muito tesão por ter consumido bastante bebidas e o namorado não representar disse que estava com medo de algum inseto passar por cima de mim kkk ela relutou mas deixou eu deitar com ela.

Já deitados eu não consegui dormir pois estava com muito tesão e precisava aliviar, quando por voltar das 1 da manhã escuto um gemido baixo e percebo que ela tava se tocando, meu pau estava explodindo, me mexi pra ela saber que eu estava acordado e virei pra deixar minha respiração próximo a nuca dela pra deixar ela arrepiada e com mais tesão, levantei pra beber água e quando voltei ela estava deitada de peito pra cima com uma perna reta e a outra pro lado formando um 4… Que delícia, lá faz muito calor e não dormimos de cobertor.

Quando entro no quarto e vejo ela daquele jeito sem calcinha eu fiquei encantado, já tinha visto, comido e chupado várias bucetas de novinhas mas aquela era diferenciada, pelos grosso formando aquele bigodinho tesudo, lábios negros e um pinguelo grande que me deixou encantando, bati algumas fotos pro meu acervo poessoal e futuras punhetas, me aproximei daquele bucetão lindo e cheguei bem perto ciente que ela “dormia” e cheirei aquela xana greluda tocando uma, comecei a tocar com as pontas dos dedos e depois alisar a buceta bem de leve, foi quando ela se mexeu, abriu o olho e perguntou o que eu estava fazendo.

Fiquei com muito medo e envergonhado mas o pau continuava duro, ela me olhou nos olhos e disse ” não acredito que tu ta fazendo isso”, eu pedi desculpa e falei que vi ela deitar sem calcinha, estava com muito tesão enão conseguiria dormir sem ater tocar uma, e como a casa estava cheia, não ia conseguir por um filme pornô na sala como normalmente fazia, pra minha surpresa ela não ficou puta e mandou eu deitar.

Eu deitado não conseguia esquecer aquele bucetão e notei que ela estava cada vez mais perto de mim, levantei pra ir ao banheiro terminar minha bronha, ela virou toda aberta perguntou aonde eu ia e disse que seu eu contasse pra alguém ela me mataria na porrada, me chamou pá perto e disse ‘quero que tu faça algo por mim, algo que faz tempo que ninguém faz, tu vai gostar… coloca o rosto lá perto da minha buceta”.

Não contei conversa, comecei a cheirar aquele bucetão novamente ela jogou o corpo pra frente, eu comecei a lamber aquela delícia e ela estava tão melada que eu fiquei louco com o gosto dela, eu chupava e chupava e ela soltando gemidos baixos, ela pediu pra eu colocar a boca no grelão dela e quando comecei não passou 30 segundos e ela estava se tremendo toda com mordendo o cobertor pra não gritar.

Ela gozou gostoso, repetiu a ameaça e falou que se eu quisesse poderia gozar em cima dela, voltei pra posição, comecei a tocar novamente e quando ela abriu a buceta grande com as duas mãos eu gozei gostoso demais, esporrando tudo em cima da buceta dela. Ela levantou pra ir ao banheiro se limpar e eu dormir feito um anjo.

igorhunsaker