2021

Viagem ou viajem - Qual o correto? - Estudo Kids

Viver com alguém sempre foi o meu maior desafio porque bem sei que certamente ficaria preso a determinadas normas que me obrigariam a seguir regras limitadoras do meu querer e de minha própria realidade …
Quero dizer com isso que eu tenho, no mínimo, duas personalidades: a objetiva, que todos ao meu redor conhecem; e a subjetiva… Em alguns momentos, esta se mostra tão misteriosa que se me perguntar – Quem sou? Não saberei dizer ao certo!
Agora de uma coisa eu tenho certeza: sempre quero ser autênticos, as pessoas precisam me entender pelo que sou e não pelo que pareço ser…
Aqui reside o meu eterno conflito: APARÊNCIA x REALIDADE .

Assim…

Na arte de viajar…
Eu sempre sai pelas ruas como quem estivesse fugido de casa, como se estivessem abertos diante de mim todos os caminhos do mundo.
Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali…
Chego de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!
Por possuir um passaporte diplomático e fazer parte de um comitê científico da OMS, mesmo este ano estando em uma pandemia viral, possuo uma plena liberdade de ir e vir pelo mundo. Resolvi correr o mundo, NÃO para conhecer seu lado pobre, triste, mórbido e sofrido. Mas SIM para sentir seu aspecto rico, alegre, saudável e prazeroso.
Porém mesmo que não possuam a minha liberdade, podem (por meio deste site) me acompanhar compartilhando minhas experiências.
Bem vindo à bordo.

Igor Hunsaker.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IG.jpg