Eu sinto o tesão que domina meu corpo; algo cresce por sob minha calça e ganha volume ao teu desejar…

On va commencer doucement, puis..on va voir ! - Un chaud Toulousain...

A garganta seca e o coração bate em ritmo de formula 1 a angústia se mistura com o desejo ao abraço; quero entrar no meio de suas coxas quentes e abraçando levemente teu corpo, ser acariciado por tuas mãos suaves a massagear por sobre a roupa, o motivo de seus desejos. E num gesto tirar de dentro de minhas calças o volume quente a roçar tuas coxas; quero tocar levemente teus seios com a ponta da língua e depois sugá-los como um bebe.
Ver você se abaixando em direção ‘a cintura e sentir teus lábios roçando meu pau até colocá-lo todo dentro de sua boca quente, gostosa.
Quero deitar na cama e tocar com a língua todo o teu corpo até chegar em sua buceta quente e úmida e chupá-la enfiando a língua fazendo com que você se sinta subindo pelas paredes.
Morder teus grandes lábios vaginais, sentindo meu pau em tua boca e juntos gozarmos. E logo após, sentir o pelo de tua vagina e no mexer de corpos, penetra-la úmida de tanto tesão; quero num vai e vem constante, deixar jorrar meu líquido quente dentro de sua buceta que parece sugar meu cacete grosso a ocupar todo os teus espaços dentro de você…
No decorrer do dia, repetir quantas vezes for possível, tudo outra vez até que o cansaço nos domine e então pararemos por algumas horas até recomeçarmos tudo outra vez…outra vez…outra vez…

.