Quando o desejo supera o pudor, ir para a cama com uma estranha pode tornar-se uma experiência muito excitante. E sem culpa.

As 30 gifs de sexo que vão esquentar seu inverno - O Blog do Tevejo

Transar com uma desconhecida pode ser muito excitante.
Numa sociedade cheia de desequilíbrio na igualdade de gêneros, transar sem compromisso continua a assombrar muitas mulheres. Embora o desejo não faça distinção de gênero, o comportamento sexual feminino ainda é regido por uma certa repressão.

Diante deste contexto um tanto perverso, o que seria uma simples e encorajadora aventura para um homem, acaba ganhando conotação de transgressão para as mulheres.

Mas nem tudo está perdido. Neste mundo quase machista e um tanto opressor, há mulheres que rompem as barreiras das imposições sociais desequilibradas e deixam seus desejos aflorarem. 

E, por sorte, também há cavalheiros que rejeitam o rótulo de machões e enxergam essas mulheres como rainhas, dignas de respeito, colocando-se na posição de súditos dos prazeres femininos. Ao menos é o que me confirmam 3 mulheres que permitiram-se ter relações sexuais comigo sem nos conhecermos e não se arrependeram.