A mulher é loira, toda cavalona, tem uma cara de safada da porra e sempre passa pela rua com um shortinho bem curto que mostra a beirada da sua bunda e deixa sua boceta gordinha toda dividida. 

Eu sempre tive tesão nela mas a mulher é casada e o marido dela tem fama de briguento, então a galera morria de medo, mas eu sempre ia alisar meu cabelo no salão dela porque sou um cara bem vaidoso. Um dia ela me olhou com cara de safada e começou a puxar uns papos safados comigo e eu fiquei bem afim de pegar ela.

Sempre que eu passava na rua ela me chamava para a gente conversar e um dia desses ela me chamou para trocar a torneira da cozinha dela, já que o marido dela tava no trabalho o dia inteiro. Eu fui lá, troquei e ficamos batendo papo. Ela me ofereceu uma cerveja e depois de um tempo nossa conversa acabou ficando safada. Era difícil resistir ela com um shortinho curto, aí de repente ela sentou do meu lado, começou a tocar minha perna e logo meu pau ficou duro.

Eu abri o velcro da bermuda e coloquei a mão da Kelly no meu pau, mas bem na hora alguém chamou ela no portão e eu fui me esconder no quarto dela. Era uma vizinha e enquanto elas conversavam rapidinho, tirei minha bermuda e fiquei ali imaginando como seria comer aquela mulher.

Eu tava louco pra comer logo aquela gostosa

Ela voltou e ficou surpresa me vendo na cama dela de pau duro e já veio tirando a roupa, deixando aqueles peitos durinhos de fora e uma boceta toda depilada bem gostosa e veio sentando bem na minha cara para eu chupar. Foi gostoso demais enfiar minha língua naquela boceta, mamar no grelo grande da Minha vizinha e ver ela rebolando na minha boca toda safada.

Meu pau tava explodindo de tesão, uma sacanagem gostosa do caralho. Ela então saiu da minha cara e veio sentar no meu pau. Que gostoso! ela tem uma bunda enorme bem gostosa, rebolou no meu caralho dizendo que sempre quis fazer isso e depois começou a pular com força, fazendo o maior barulho e até me machucando um pouco de tão afoita que essa gostosa tava.

Ela pediu pra eu meter nela de quatro, coloquei a gostosa nessa posição e me acabei de tesão vendo aquela bundona ali toda pra mim. Meti com força ela gritou de dor mas eu queria era arregaçar com aquele rabão e enquanto eu socava forte no cu dela ela gritava que meu pau era gostoso, que eu metia muito melhor que o marido dela e pedia para eu deixar ela arrombada.

Quando tirei meu pau o cuzinho dela tava piscando e todo arrombado. Fiquei mais excitado ainda vendo aquilo e depois dessa trepada boa eu ainda recebi uma mamada da minha vizinha que me deixou pronto para outra foda.