"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

Arquivar abril 29, 2022

CLARO QUE ME LEMBRO DE VOCÊ MARCIA…

Lembra de mim??? Para mim você foi algo diferente, uma mistura de humor, sensibilidade, bom gosto e sensualidade transbordante. No começo eu gostava de mandar algumas mensagens apenas, mas em poucos meses, eu já precisava de você. Viajei para Niterói naquele ano como é habitual nas férias da minha família e nos encontramos. Você trouxera uma garrafa de vinho tinto com dois copos. Esperei nervosamente e houve uma batida na porta que alugáramos em Icaraí. Convidei-o para entrar e dei-lhe dois beijos. Quando cheguei mais perto sussurrei em seu ouvido - oi querido -, senti que você gostara daquilo. Esvaziamos a…

Ler mais

VANDA CARLA…

A gente já se conhecia de vista, tínhamos amigos em comum, sempre que tinha festas, ela sempre estava, nos cumprimentávamos, mas nunca paramos para conversar. Uns amigos organizaram um churrasco, e chegando lá me deparei com ela. Sempre que eu a via, ela sempre estava com a mesma roupa, que era um macacão preto e branco, porém nessa festa, quando eu me cheguei nem reconheci ela, estava bem diferente. Ela estava com um vestido que batia na coxa, um tênis e um corpo que ela não tinha. Ela era bem magrinha, e nesse churrasco ela estava com um corpo muito…

Ler mais

VANIA….

Eu não era muito de sair, era o mais caseiro dos meus amigos, mesmo tocando pagode sempre preferi ficar em casa. Certo dia uns amigos me ligaram, e disseram “hoje vamos gostar de um pagode e queremos você lá. Confesso que não queria ir, não por preguiça, mais sim porque eu gostava de estar em cima do palco, ou no meio das rodas de samba, porém resolvi ir.Quando cheguei lá, meus amigos estavam em uma mesa, onde tinha algumas meninas com eles, e uma delas chamou muito minha atenção desde quando eu cheguei. Cheguei cumprimentei todo mundo, ainda meio tímido…

Ler mais

LETÍCIA…

Me chamo Kaio e tenho uma ex-namorada, Letícia, que apesar de sermos casados com outras pessoas... Temos uma paixão adolescente que nos mantém juntos.... Nós conhecemos a muitos anos atrás e a vida acabou nos colocando em caminhos diferentes, mas por uma felicidade acabamos nós reencontrando e hoje temos um amor em paralelo de nossos casamentos. Certo dia, conseguimos marcar para nos encontrar em uma cidade diferente das nossas. Chegando na cidade que combinamos, nos hospedamos no mesmo hotel, mas em quartos diferentes.A noite saímos para jantar, andamos de mãos dadas como namorados adolescentes... Foi uma delícia. Depois do jantar,…

Ler mais

HELENA…

Ela se chama de Helena. Sempre fui amigo dela e do e marido dela mas separam e cada um vive sua vida já faz algum tempoEla sempre foi muito linda e gostosa , radio pião diz que ela gostava de swing com ex-marido mas vai saber.o que aconteceu foi o seguinte de uns tempos para cá nossa amizade ficou mais próxima , ela me ajudava eu ajudava ela , e sempre juntos ela conhece minha esposa e sabe de todos problemas que acontecesemana passada fui visitar helena sem avisar pois fiquei sabendo que não estava bem , cheguei em frente…

Ler mais

UMA HISTORIA MUITO LOUCA….

LUANA - RENATA - ETC... Fui transferido para outra cidade por causa da minha empresa. Sem conhecer ninguém, fui apresentado ao meu novo grupo de colegas e logo percebi o assanhamento das mulheres. Sou negro, e malho bastante, por isso tenho um corpo sarado, digamos assim. Dos outros três caras que trabalhavam lá, um era muito novo ( devia ter uns 19 ), o outro era um gordão muito engraçado e o último um cara meio sério de uns 40, mas que logo percebi ser o que fazia sucesso com as mulheres.As mulheres aliá eram 4 também. Uma velha feia…

Ler mais

FLAVINHA…

Era noite foi a primeira entrega de pizza. Levei até o endereço indicado era uma casa grande e quando toquei a campainha veio uma mulher toda gostosa de vestido curto, eu olhei ela de cima baixo e meu caralho deu sinal ela notou o volume na minha calça e sorriu me entregando o dinheiro, eu entreguei a pizza e ela deixou cair a nota da pizza, ela se abaixou para pegar e acreditem ela estava sem calcinha eu dei uma encostada ela ficou quieta rebolando empurrando para trás eu abrir o zíper da calça e meti devagar entrando bem gostoso…

Ler mais

GABRIELA…

Namoramos a um bom tempo e somos um casal muito criativos nas nossas fantasias e também com a mente bem aberta para realizarmos nossos prazeres. Sempre fantasiamos tanto por msg ou pessoalmente, fazendo sexo com mais uma pessoa entre a gente. Dois caras ou até mais. Mas durante nossas conversas deixamos bem claro que apesar acharmos muito excitante, não teríamos coragem de fazer sexo com outras pessoas, pois nos amamos muito e isso poderia estragar o relacionamento. Mas com essas conversas despertou um enorme interesse em conhecer uma casa de swing e realizar a fantasia de fazermos sexo na frente…

Ler mais

ISAURA…

Em certa ocasião, nós tínhamos saído para um passeio de rotina, como a cidade é perigosa resolvi levar minha arma, um revolver Cal.38. Não sei se alguém havia percebido a arma na minha cintura, pois no caminho para casa a polícia nos aborda, logo fiquei receoso, pois o porte que eu tinha era apenas para ter uma arma em casa e não para andar com ela pela rua. Acabei sendo detido por porte ilegal de armas. Ali a polícia me algemou, e a minha Miss não sabia o que fazer, apenas perguntou quais os procedimentos e para qual o Departamento…

Ler mais

A GAUCHA…

Me considero um cara normal, sem nenhum atrativo, sempre fui tímido então nunca fui de fazer muito sucesso com as mulheres. Sou um cara feliz no meu casamento mas sempre tive bem mais necessidade por sexo do que minha esposa, então as vezes entrava no chat da uol para conversar e trocar experiência sobre sexo com outras pessoas que curtam sexo tanto quanto eu. Até então nunca tinha tido algo real, usava o chat como uma válvula de escape. Um dia, comecei a conversar com uma mulher com o nickname “Gaúcha” durante a conversa notamos semelhanças entre nós, ambos casados,…

Ler mais