"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

Arquivar fevereiro 23, 2022

ANDREIA…

Finalmente chegou a grande noite, marcamos aqui em São Paulo num café super movimentado para nos conhecermos eu Andreia e Adriano, era umas 22h falamos de tudo eu e Adriano somos da mesma área TI, enfim mas não podia deixar de descolar os olhos de Andreia ao seu lado. Realmente que mulher deliciosa, uma beleza natural, pouca maquiagem e um vestido solto, sem sutiã, seios já denunciando a excitação pelos bicos enrijecidos. Pouco tempo de conversa e já entramos no assunto que nos trouxe ao encontro, ajudá-loa a realizar o “dogging”. Eu nas horas vagas faço Uber e conheço alguns…

Ler mais

ANA…

Eu e Ana sempre tivemos uma relação ortodoxa, de mutuo respeito e consideração, onde o sexo sempre teve lugar de destaque em nossas vidas, junto com muito trabalho e dedicação para adquirir as coisas para nosso conforto. Além disso, temos uma filha de 5 anos. No mês de janeiro, eu e Ana de comum acordo resolvemos construir uma casa mais confortável em um lote urbano que eu acabei de adquirir aqui em Florianópolis.Como ambos trabalhamos fora, eu numa empresa privada e ela em uma instituição bancária, resolvemos contratar uma empresa construtora, que ficou responsável pelo material e pela mão de…

Ler mais

MINHA SOGRA…

A dois anos eu sou casado com a minha esposa, maravilhosa, linda e nada a reclamar em situação alguma. Eu tenho uma sogra de 61 anos que tem um corpo lindo e de dar inveja em muita mulher ai fora, principalmente em mulheres mais novas! Afirmo isso. Um dia, no nosso primeiro ano de casados, chamei um pedreiro aqui em casa pra consertar a nossa caixa d agua que estava com problemas. Conversando com a minha sogra enquanto o pedreiro estava na laje, ela simplesmente começou a falar de seus parentes que moram no litoral e que tinham piscina e…

Ler mais

Dona Suzana…

Algumas semanas após meu primeiro contato mais íntimo com Dona Suzana, ela me chama para ajudá-la a montar a piscina de plástico. Era forte do verão e Dona Suzana iria receber a visita de seu neto e esperar com a piscina montada era uma boa opção. Eu fui sem esperar que Dona Suzana quisesse outra aventura, pois depois da anterior ela não havia mais tocado no assunto e eu também não fiquei a rodeando e provocando, pois ela tinha pedido segredo.Naquele dia que cheguei para montar a piscina, ela estava já separando as peças e a vi primeiramente de costas,…

Ler mais

SUZANA…

Ao lado da minha casa morava Dona Suzana, uma coroa negra com um corpo escultural. Seu corpo não condizia com sua idade, na casa dos 50 anos. Uma mulher de presença onde quer que fosse. Ela era viúva e morava sozinha. Em função disso, volta e meia ela pedia ajuda para resolver problemas cotidianos da casa, como desentupir cano da pia ou arrumar a antena da TV. Embora ela fosse uma mulher respeitável e eu e todos os meninos da rua também a respeitassem, ela era o sonho da meninada da rua. Eu era jovem nessa época e comigo não…

Ler mais

AMIGA…

Quando eu tinha meus 18 anos eu fui na casa da minha amiga ela era linda baixinha corpo maravilhosos seios médios naturais q chamava a atenção e um corpo de dar agua na boca, a bunda maravilhosa perfeita pra apertar. Ela me mandou msg e disse pra ir lá pra conversar então achei nada de mal ir vê-la aceitei e fui lá ver como ela esta. Cheguei ela estava de camisa curta verde aparecendo a barriga e deu pra notar q estava sem sutiã e seios dela me chamou atenção no decote e um short curto ela me abraça com…

Ler mais

MICHELE…

Essa história aconteceu a muito tempo. Michele era deliciosa. A verdade é que eu sempre quis foder aquela safada. Eu ficava com a pica dura só de pensar eu mamando naqueles peitos durinhos. Era um tesão por aquela mulher de pele clara, 1,65 mais ou menos, bumbum redondinho… Era inexplicável, simplesmente. Ela não reparava, mas eu a observava. Volta e meia me pegava no banheiro batendo uma pra ela. Pelo menos lá eu podia fantasiar ela em todas as posições que eu quisesse . Sim, eu queria muito fodê-la. Era estranho, eu nunca havia tido uma atração tão grande por…

Ler mais

SUZI…

Sempre fui muito tímido, não tinha coragem de chegar nas meninas. Antes dos 18 anos nunca tinha namorado, e só tinha dado beijo na boca brincando de “Pêra, uva, maçã ou salada mista”. Aos 18 anos, durante as férias de verão, mudamos para a casa na praia, eu surfava e passei a conviver com o pessoal do surf. Logo fiz amizade com Igor, um ano mais novo que eu, mas ao contrário de mim, era o maior garanhão, e me contava sobre as gatinhas que tinha pegado e as sacanagens que fazia com elas. Uma das meninas que estava sempre…

Ler mais