"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

Arquivar agosto 1, 2022

NOVA FUNCIONÁRIA…

Logo que ela começou a trabalhar aqui, me interessei por ela e como sou um pouco tarado, comecei a dar em cima e ela, evangélica, sempre se fazia de desentendida. Durante os encontros pelo corredor, sempre fazia questão de elogiar sua roupa, seu cabelo e sempre perguntava quando ela iria me dar uma chance. Certo dia, estava saindo do escritório e a encontrei no elevador e ofereci uma carona. Ela logo respondeu que não, pois não morávamos na mesma direção, porém, eu inventei uma história que iria encontrar um amigo naquela direção e ela aceitou a carona.No caminho, conversamos sobre…

Ler mais

Ruth…

Henrique sempre foi um sujeito tranquilo e despreocupado com a vida. Despreocupado até demais, segundo sua esposa e filhos. Não esquentava a cabeça com nada e adorava praticar o “nadismo”, ou seja, ficar horas a fio fazendo absolutamente nada! Afinal, tinha um bom emprego, uma esposa linda e boa de cama e filhos maravilhosos. Beirando os cinquenta e cinco anos, tudo o que lhe restava era aguardar a aposentadoria. Como todo o marido acostumado à rotina, Henrique tinha as suas bem estabelecidas, e raramente desviava-se delas, sempre preferindo fazer aquilo que lhe exigisse o menor esforço possível. Tinha em mente…

Ler mais

Ex-mulher…

Algumas desconfianças que se tornam confirmações. Este foi um caso deste. Estava voltando pra casa e no fim de tarde na padaria eu vi o Antunes, ex-funcionário do condomínio que eu moro. Já faz mais de um ano que ele saiu, mas eu me lembrei dele por que a gente sempre conversava coisas triviais e mais de uma vez ele fez serviços extras em casa.Quando eu vi eu o cumprimentei e como ele estava com a cara um pouco derrubada eu fui educado e ofereci uma dose.Ele é um tipo bem simples, baixinho, cabelo grisalho e apesar de ter 49…

Ler mais

LILIAN…

Desde que mudamos para o apartamento em que moramos hoje, percebemos os olhares gulosos de um de nossos vizinhos para a minha mulher. Era um homem mais velho (por volta dos cinquenta), grisalho, alto (mais de 1,90m, com certeza) e muito forte. Tinha um corpo invejável, principalmente considerada a sua idade, e fazia questão de mostrá-lo usando regatas que exibiam seu peito peludo e volumoso, bermudas que mostravam que a barriga era contida por uma musculatura trabalhada… Ainda durante a mudança ele fazia o possível para estar o tempo todo onde pudesse olhar para a Lílian, mas a loucura e…

Ler mais

NAMORADA, SOBRA E SUA AMIGA…

Tenho uma namorada há muitos anos e em 2002 ficamos separados. Quando conheci essa namorada, que vou chamar de Fernanda, ela tinha 20 aninhos e sua mãe, que vou chamar de Maria, 36. Minha relação com a Maria, depois de alguns momentos difíceis no início do namoro com a Fernanda passou a ser muito amistosa. Dormia várias noites na casa dela enquanto namorava a Fernanda. Como a Fernanda fazia um curso aos sábados, algumas vezes ficava dormindo na casa da Maria sozinho com ela, nessa época cada um em um quarto. Acontece que um dia acordei logo depois da Fernanda…

Ler mais

ANDREIA…

Meu nome é Henrique, tenho 32 anos e sou do Rio de Janeiro. Adoro sexo. Normalmente costumo me relacionar com mulheres da minha faixa etária ou mais velhas (até os 46), mas desta vez terei que contar para vocês uma foda gostosíssima que dei com uma novinha. Andréia, 19 aninhos, branquinha, mamilos, bucetinha e cuzinho rosinha, cabelos castanhos claros e olhos verdes. Essa ninfeta mora próximo a minha casa e ultimamente vem me dando diretas incríveis, louca para dar para mim. Eu geralmente levo suas brincadeiras na boa, embora seja uma ninfa atraente. Bom, estávamos numa festa de uma amiga…

Ler mais

CARLA…

André era um tipo certinho, daqueles que a gente sente nunca cometerem um deslize. Estudara só até completar o secundário pois vinha de família de menos posses mas provida de valores, que lhe deu a educação que agora o conduzia na vida. Conseguira um emprego daqueles das 9 ás 17h de administrativo num serviço publico e levava vida pacata sem grandes emoções. Tinha agora 31 anos e só namorara uma moça uns dois anos, namoro esse que terminou quando soube que ela tinha estado com outro numa noite de festa sem lhe contar isso. Como era pouco expansivo e tímido,…

Ler mais

MENDINGA

Bem a historia que eu irei contar, ocorreu a mais ou menos um ano. Eu trabalhava na Zona Sul do Rio de janeiro, mas morava no subúrbio, por isso eu tinha que acordar muito cedo e saía de casa bem antes do sol nascer. Foi em um desses dias que aconteceu um fato que eu jamais irei esquecer. Bem eu era um jovem muito tímido, tinha 19 anos e Nunca tinha transado antes, e essa secura já estava me torturando, eu vivia me masturbando, via vários filmes pornô, mas nunca tinha trepado antes, ficava imaginando varias loucuras. Mas não tinha…

Ler mais