"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

Arquivar novembro 29, 2021

EU NEM SEI O NOME DELA….

Estava sozinho numa festa e fiquei conversando com um casal que a esposa estava com um vestido provocador e muito sexy, ao me despedir de todos para ir embora me pediram carona, a esposa foi no banco de trás e ao abrir a porta para ela entrar , quase que sem querer, mas desconfio que foi por querer, mostrou provocantemente a calcinha rendada, fiquei de pau duro na hora, fomos conversando no caminho e ao chegar na casa deles, me convidaram para entrar e continuar a conversa e tomar mais uma garrafa de vinho. Ao entrar na casa o marido…

Ler mais

SABRINA…

Eu e Sabrina nos conhecemos quando eu era seu professor. O interesse era recíproco e sempre nos esbarrávamos propositalmente. Eu não sabia das suas reais intenções e, como professor, não podia me envolver com ela ou sequer demonstrar as minhas intenções em fodê-la. Ela tem uma bunda grande, que sempre me fascinou. Em todas as aulas ela ia com calças apertadas que marcavam bem a bunda e a xaninha. Eu ficava maluco quando ela sentava à minha frente e, por um descuido (proposital, com certeza) deixava as pernas abertas e eu viajava naquelas coxas. E ainda por cima, tinha que…

Ler mais

MAURA…

A algum tempo atrás conheci uma dentista, Maura. Rapidamente começamos a sair para cineminhas, dançar, jantar etc.. Em pouco tempo nos vimos apaixonados um pelo outro e iniciamos um namoro que muito me deixou saudades.Sempre que podia passava no final do dia em seu consultório de onde saíamos para nossos passeios.Após adquirir muita confiança na sua capacidade profissional resolvi iniciar um tratamento com ela, deixando de consultar meu dentista anterior.Na primeira seção tudo transcorreu normalmente, mas a partir da segunda tudo mudou.Cheguei ao seu consultório e fui atendido quando a secretária ainda se encontrava trabalhando. Fui anestesiado e o tratamento…

Ler mais

ANINHA…

Ontem algumas leitoras adicionaram meu e-mail, e em especial Aninha, uma morena, 21 anos, e que gosta muito de ler os relatos e se excitar. Aninha é de São Paulo e vive com a irmã e um amigo. Ela me contou que perdeu a virgindade com 18 anos e que não foi uma experiência muito legal e que gostaria de ser bem safadinha mas nunca teve a oportunidade de conhecer alguém que pudesse lhe ensinar tudo inclusive que não costuma se masturbar pois não acha legal ficar se tocando.Conversamos durante várias horas, falamos sobre tantas coisas inclusive sexo e ela…

Ler mais

FLAVIA…

Minha colega de trabalho que vou chamar de Flavia, tinha 23 anos, baixinha que devia ter uns 1,56 com cara de inocente. Como a agência era pequena, muitas vezes almoçávamos todos juntos e nisso conversei com Flavia no que ela me contou que estava pra sair da empresa porque ia fazer uma viagem longa pra outro país. Nesse dia descobri também que Flavia namorava, porque o namorado dela apareceu no almoço. Mais tarde meu outro colega veio falar comigo dizendo que não entendia o que ela estava fazendo com ele, digamos que o rapaz não era muito agraciado pela beleza.…

Ler mais

ADRIANA…

A uns dias atrás estava tão sobrecarregado da rotina de trabalho que resolvi ir ate a praia de Caioba passar uns 2 dias. Falei com um amigo meu que possui casa próximo a praia e fui realmente sem pretensão alguma, apenas descansar o corpo e a mente, fui em uma sexta à noite para poder aproveitar bem o fim de semana.Ao chegar, tomei uma ducha para tirar o cansaço e o suor de dirigir de Curitiba até o litoral, mas como ainda eram 21h e estava com fome, resolvi dar uma volta para fazer um lanche antes de dormir, achei…

Ler mais

ANE…

Ainda podia sentir o sabor marcante daquela buceta em minha boca, e daquele bumbum em minhas mãos. Uma das melhores confraternizações que eu fui. O dia começou e logo estava nos preparativos para uma confraternização de amigos, então, no horário combinado eu entrei no meu carro e fui a uma chácara onde iria acontecer a tal festa, eu estava de bermuda jeans e camiseta, e com um estranho pensamento em uma garota que compartilhava o mesmo local de trabalho. Chegando ao local da “festa” pude perceber que já estavam presentes algumas pessoas e o clima de diversão estava no ar,…

Ler mais

TATIANA…

Eu tinha uns 23 anos, era meu primeiro dia no meu primeiro emprego depois da faculdade, estava subindo o elevador quando entrou uma deusa e apertou para ir no mesmo andar que eu. Alta, longos cabelos pretos, corpo perfeito e um sorriso que exalava simpatia. -Você parece nervoso. -Ah sim, é meu primeiro dia. -Que legal, te desejo boa sorte. Disse isso antes de atender a uma ligação em seu celular. Eu fiquei na minha, olhando discretamente aquela bunda gostosa empinadinha. -Tchau ela disse quando chegamos no andar, mas após isso por coincidência entramos na mesma sala. Fui para onde…

Ler mais

VITORIA…

Essa história faz um tempinho. É sobre a ex-babá do meu sobrinho, nesse tempo, eu estudava de manhã, meus pais e minha irmã trabalhavam, por isso minha irmã deixava uma babá com seu filho, a Vitória (babá) é morena, rabuda, não é bonita de rosto, nem tem peitos grandes, mas chama atenção pela sua bunda, tinha uns 27 anos nessa época e eu tinha 16, ficávamos sozinhos em casa, percebi que em pouco tempo ela começou a dar em cima de mim, assim que o bebê dormia, ela ia tomar banho, deixando a porta do quarto aberta (enquanto eu estava…

Ler mais

LAURA…

No segundo semestre do ano passado... Fui abordado por uma moradora do bairro que em desespero pediu minha ajuda; ela morava em um imóvel alugado e repentinamente viu-se obrigada a desalojar-se em meio a uma pendência com a proprietária; história complicada que não cabe aqui descrever, apenas o fato de que ela me pediu ajuda com o receio de ver-se no olho da rua com uma filha doente e com os recursos limitados pelo confinamento. De início, como é minha política, tive o ímpeto de desconversar para evitar maiores preocupações; entretanto, dado o desespero da minha interlocutora, acabei cedendo, pedindo…

Ler mais