"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

Arquivar outubro 30, 2021

BIANCA…

Apresento a Bianca... Uma garota que tinha entrado recentemente no consultório e que se tornou minha dentista após a Michele ter mudado de cidade. Bianca é uma linda mulher que época tinha 22 anos, bem, mas bem branquinha mesmo, cabelos loiros e lisos, grandes olhos azuis, com sardas no rosto, boca pequena, mas carnuda, um sorriso tímido ao qual eu me apaixonei. Ela é aquele tipo de menina magra, com um quadril largo e coxas grossas, nada não muito desproporcional, tudo muito bem harmônico. Eu tenho 1,88 de altura, ela devia ter por volta de uns 1,59. Ante de ela…

Ler mais

MARIANA…

Sempre fui o xodó da Mariana. Ela é treze anos mais velha que eu, o único macho de uma ninhada de seis irmãos. Desde que me conheço como gente, ela cuidou de mim. Era ela que me preparava o prato nas refeições, me dava banho, me levava pra dormir. Eu a adorava. Ainda adoro. Sem dúvida, a minha sexualidade nasceu, viveu e vai morrer com ela. Eu devia ter oito a nove anos e lembro nitidamente de quando ela me tirava a roupa e me punha na banheira. Depois de molhar o corpo, eu ficava em pé para ela me…

Ler mais

MINHA VIZINHA…

Minha vizinha uma mulher normal sem tantos atributos físicos como a maioria relata. Relatou para minha namorada que seu marido não a procurava mais acho que minha namorada contou como era nossa vida sexual pra ela. Posso comer fora, mais sempre como em casa e repito. Então depois disso a vizinha me mandou solicitação de amizade numa rede social de pronto aceitei ela me chama no bate papo e começa a falar do marido que não dava atenção pra ele e tal. Falei pra ela se fosse ele eu Transaria todo dia com com você. Ela ficou sem reação pois…

Ler mais

PRETA

Minha tia é chamada carinhosamente por todos de Preta. Negra, 1,60 de altura, nunca foi gorda mas sempre bem cheinha, peito pequeno, bunda grandona, pernas grossas, um mulherão que era desejada por todos na rua onde morávamos (morávamos juntos em uma casa na época), até aquele dia, nunca tinha notado nada mas já tinha presenciado algumas coisas que contarei em outros relato e ela me flagrou na punheta certa vez... Ela namorava um maluco que era alcoólatra e não representava na cama, todo fim de semana era sagrado ele beber demais e ela voltar carregando ele P. da vida ...…

Ler mais

EVA

Eu e Eva fizemos amizade aqui no site. Conversamos bastante e depois de muita putaria resolvemos nos encontrar e marcar algo fora, ela é viúva e mora com seus filhos que fodem ela todos os dias, uma relação bem liberal entre eles, estava difícil coincidir datas para esse encontro, até que nesse ultimo feriado ela comentou que seus filhos viajariam e ela ficaria sozinha em casa e estava a procura de um macho pra foder e fazer dela uma puta, então me fez o convite pra passar o feriado na casa dela, aceitei de imediato, mas ela foi bem clara…

Ler mais

ANGELA

Em Icaraí os prédios são muito próximos e os apartamentos laterais quase sempre dão "janela com janela". Eu morava na na praia. Eu sempre gostei de ficar pelado em no apartamento, e desde que não houvesse crianças no prédio da frente, nunca me importei que me vissem pelado, muito pelo contrário, pois sinto tesão por ser exibicionista. Tive momentos de muito tesão por me exibir pelado na frente da janela, mas tive momentos muito embaraçosos. Um dos melhores momentos foi quando comecei a flertar com uma morena maravilhosa, chamada Ângela, que ficava a tarde com uma camisolinha verde, semitransparente, lendo…

Ler mais

TIA CARMEM

Como era costume, depois da aula eu voltava para casa sempre cheio de expectativas comuns em adolescentes da minha geração com o mesmo tema recorrente: conseguir a primeira foda! E mesmo com os hormônios borbulhando nas entranhas o que conseguíamos no final era uma boa e velha punheta com os catecismos de Carlos Zéfiro sempre a mão. Naquele dia eu cheguei em casa avançando pelo longo corredor que ligava os três imóveis: no primeiro morava minha avó e seu atual marido na época; o segundo era ocupado por meus pais e no terceiro moravam minha tia Carmem e seu marido…

Ler mais

FERIADO….

HOJE É DIA... O tempo está propicio para quem pode desfrutar do seu dia a dia em casa... Um ambiente quente.  A sua música erótica preferida... De preferência aquelas velas aromáticas, acesas. Um sofá... juntamente como muito carinho... e pronto, está aqui o começo de um bom menu... Pode sempre juntar ao menu um bom filme, se preferir, em vez da musica, ou, uma simples lareira acesa. Ou nada mesmo, porque as caricias trocadas entre ambos já aquecem por si... Demore o tempo que for preciso... Nada de pressas. As brincadeiras aquecem a libido, e no final, pode e deve, acontecer…

Ler mais