"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

Arquivar dezembro 14, 2020

2020

Muitos homens só caíram porque procuram mulheres que só sugavam e nada cooperavam. Minha vida fluiu, porque achei mulheres que tinham os mesmos propósitos que eu, as nossas ideias batiam para que um motivasse o outro. Aí além de irmos para frente, nós decolamos!

Ler mais

LURDES

Olá Lurdes, descreva nosso relacionamento, me diga com suas palavras como é que acontece. Sou uma mulher madura, 42 anos. Me separei muito cedo e depois disto conheci muitos homens, mas você, foi o, melhor! Você adora chupar minha buceta e, principalmente, o grelo (aquilo que alguns homens não sabem o que é e onde fica). Nossa transa dura horas e você se esbalda com a boca na minha bucetinha, mais precisamente, no meu grelinho. Na última vez depois de meter bastante, gozar várias vezes, resolvi fazer uma foto da minha xoxota. Notei uma diferença incrível quando ela esta “em…

Ler mais

FLÁVIA

Olá Flavia, descreva nosso relacionamento, me diga com suas palavras como foi que aconteceu. Minha bunda, minha entranha, depois de anos de trabalho na barra de balé, estava sendo destrambelhada. O seu pau, minha bunda, libertando-se. Divino. Quando você me penetra eu deixo sair a tensão, milímetro por milímetro, puxando, apertando, segurando. Sou viciada em resistência física extrema, uma maratona de intensidade libertadora. Solto meus músculos, meus tendões, minha carne, minha raiva, meu ego, minhas regras, meus censores, meus pais, minhas células, minha vida. Ao mesmo tempo puxo, sugo e o trago para dentro. Abrindo e sugando, uma coisa só.…

Ler mais

BIA

Tem 47 anos e é casada há mais de 14 anos. Era minha secretaria. É relativamente alta e meio magrela. Mas acho que tem um corpo bem bonito. Gosto especialmente das suas pernas e da sua bundinha, que é bem formada. Vamos lá Bia me descreva aquele “assedio” que viveu, me diga com suas palavras como foi que aconteceu.Meu marido Paulo trabalhava no mesmo hospital que eu. Aliás, foi ai que nos conhecemos e nos casamos. Tudo começou, quando o você, meu chefe, me chamou em sua sala e me comunicou que teria que fazer corte de funcionários para reduzir…

Ler mais