"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

Arquivar outubro 26, 2020

LYNA

No fim de semana tive uma crise de pânico.  Era domingo de manhã e eu estava deitada na cama de casal ao lado do Igor que tinha conhecido no sábado. Eu tinha passado a noite no apartamento dele, fazendo aquelas coisas que adultos fazem quando se conhecem e se sentem instantaneamente atraídos um pelo outro e também quando se sentem confortáveis o suficiente para tirarem a roupa à meia-luz. Eu tive uma leve crise de ansiedade porque no dia anterior havia dito, com muita convicção, que não queria mais fazer esse tipo de coisa: conhecer uma pessoa e transar com ela.…

Ler mais

SUZANA

No começo do ano fizemos uma festa do trabalho na casa de um outro funcionário e Suzana levou sua filha para o evento, e nesta festa acabei conhecendo Karen a filha e acabamos ficando de vez enquanto desde a festa.... Passaram-se alguns meses da festa e sempre converso com Suzana por trabalhar comigo, e as vezes em sua casa quando vou ver a Karen, minha picante.... Suzana é uma mãe até que linda e gostosa, sempre reparei isso e até já falei no trabalho antes de conhecer sua filha. Sempre falava, nossa Suzana se está linda, está gostosa, nem sei…

Ler mais

LEMBRANÇA DO PASSADO Meu pai fez uma festa aqui em casa, chamando nossa família e uns conhecidos mais chegados e minha prima trouxe umas amigas pra cá. Ascende o nargas, e subimos pro meu quarto, eu, meu irmão, um colega nosso, minha prima e suas três amigas. Fumamos e depois decidimos ir comer, enquanto eles ficavam lá fora, fomos pra sala mesmo, liguei a Tv e sentei perto da Luiza, entreguei meu celular discretamente pra ela colocar o número dela, e começamos a trocar umas mensagens. Eu já querendo logo beijar ela e dar uma boa fudida nela, já engrossei…

Ler mais

O DESEJO SUPERA O PUDOR.

Quando o desejo supera o pudor, ir para a cama com uma estranha pode tornar-se uma experiência muito excitante. E sem culpa. Transar com uma desconhecida pode ser muito excitante.Numa sociedade cheia de desequilíbrio na igualdade de gêneros, transar sem compromisso continua a assombrar muitas mulheres. Embora o desejo não faça distinção de gênero, o comportamento sexual feminino ainda é regido por uma certa repressão. Diante deste contexto um tanto perverso, o que seria uma simples e encorajadora aventura para um homem, acaba ganhando conotação de transgressão para as mulheres. Mas nem tudo está perdido. Neste mundo quase machista e um tanto opressor, há mulheres…

Ler mais

DANNI

Eu tinha 18 anos e fui fazer uma entrevista de trabalho em São Paulo, porque a sede da empresa era lá (eu morava no Rio). Estava muito empolgado, era a primeira vez que viajava de avião e havia a excitação normal de uma primeira vez e também pela expectativa do novo trabalho.  Tudo correu bem, recebi resposta positiva já no fim da entrevista. Voltei muito mais motivado e, na fila para entrar no avião, reparei uma mulher de uns 40 anos, muito bonita, portando um vestido impecável. Nos olhamos mas ficou nisso.  Naquela época havia divisão de classes na ponte aérea…

Ler mais

FLAQUITA

Foi em uma viagem à Turquia. Começou a chover em Istambul e eu entrei correndo numa loja de doces. Uma jovem estava parada na porta e puxou assunto comigo. Como eu não falava a língua, ela puxou assunto em inglês. Não dei muito papo por medo daquela sociedade, e fui pagar os doces que tinha comprado. A mulher do caixa disse que já estavam pagos e eu quis saber por quem, mas não consegui saber.  Saí da loja mesmo debaixo de chuva e quando estava numa rua um pouco deserta ouço uma voz perguntando se eu não iria lhe oferecer um doce.…

Ler mais

MARA

No bar do restaurante, aguardava por um grupo para um almoço de negócios. Mas houve um contratempo e o almoço foi cancelado. Como já estava lá e com fome, resolvi comer sozinho. Sentei-me a uma mesa e, ao lado, havia uma jovem sozinha. Me acomodei e quando estava olhando o cardápio ouço uma voz feminina e linda 'Belos muranos'.  Eu estava usando uma pulseira de pedras legítimas de cristais de Murano e achei surpreendente o comentário. Acabei sorrindo e perguntando como ela sabia que eram muranos. A conversa ia se desenvolvendo até que ela perguntou se eu não gostaria de…

Ler mais

FATIMA

 Fátima  é da Bahia , eu sou do Rio de Janeiro como todo ano eu passo férias na Bahia eu já ficava com essa garota toda vez que eu ia passar férias lá mas nunca tinha rolado nada só beijinhos mesmo , mas esse ano foi diferente. Um certo dia foi eu ela e mais dois casais de amigos para a praia , chegando lá eu já tinha combinado tudo com meu primo pra gente ficar um tempo na praia e depois desfaçar e ia para a casa que a mãe dele que está sendo construída no alto da cidade…

Ler mais

ANETE e SOPHIE

Aos 39 anos Igor, já tinha construído sua estabilidade financeira, sua qualidade de vida era excelente, a única coisa que lhe faltava, era alguém que fato ocupasse seu coração, apesar de sair com belas mulheres, mais nenhuma ainda o visará. Igor, mesmo sendo dono de uma clínica muito bem conceituada, na medicina pela honestidade e lisura com que tratava seus pacientes, nunca deixava de acompanhar os pacientes, ele não era do tipo de ficar atrás de um birô (bureau). Numa tarde, entra em seu consultório, um casal que gostaria de visitar uma das suas casas, que estava à venda. Ele…

Ler mais