"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

Arquivar setembro 30, 2020

MARIANA

Naquela noite, eu estava meio down, sem vontade de sair, mas meu primo me convenceu a ir a um bar onde tinha música. Adoro música. Ele ia sair com uma garota e ela ia levar uma amiga. Me deixei levar, na verdade. A garota do meu primo era uma menina muito bonita, tinha um lindo sorriso. A moça que a acompanhava era uma mulher loira, um pouco mais velha que ela, bonita também, de sorriso encabulado, olhos claros profundos, estava de blusa e jeans. Um jeans bem apertadinho que revelava coxas deliciosas, e uma bundinha apetitosa. Uma blusa de tecido…

Ler mais

VIVIANE

Fui visitar um amigo num prédio. Graças a minha cara de bonzinho, mesmo sem pedir muito, o porteiro me deixou guardar o carro na garagem do prédio. Por desconhecimento, coloquei o carro num local mais escuro.Logo depois, chegou um outro carro. Um casal desceu, se abraçaram, tão agarrados que pareciam um só, um rapaz alto, de cabelos curtos, bem vestido e uma moça de cabelos castanhos presos na nuca, alta e magra, com um vestido apertado até a altura dos joelhos. Meio sem jeito, mas curioso, fiquei olhando, ali, meio escondido. Estavam se beijando loucamente, ele apertava as nádegas dela,…

Ler mais

DANIELLA

Tinha 35 anos, trabalho no ramo da publicidade e espero que a história que vou contar. Oi, meu nome é Igor, e adoro gordinhas. Quem já leu meus relatos sabe disso.Daniela, uma gordinha deliciosa, era amiga da minha sobrinha. Como eu gosto : de seios grandes, coxas grossas, costas deliciosamente largas, um rosto de boneca.Como eu estava carente - não tenho muita sorte com mulheres, estava sozinho naquele tempo - talvez tivesse imaginado que ela estava me seduzindo.Vou descrever para vocês o que aconteceu e talvez vocês possam me ajudar a chegar a uma conclusão.Um dia, eu estava em casa…

Ler mais

LÍVIA

Tinha 35 anos, trabalho no ramo da publicidade e espero que a história que vou contar consiga proporcionar aos leitores pelo menos 1/6 do prazer que senti ao tê-la vivenciado. Eu sempre me senti atraído por mulheres mais velhas, acima dos 40 anos. Sinto esta atração não pela possível experiência que elas possam ter ou coisas assim. Eu apenas acho que a beleza de uma mulher nesta idade é muito superior a beleza das garotas mais novas e asensualidade das mulheres de que quarenta não pode ser comparada com qualquer outra.Em um final de tarde de uma quarta-feira, estava voltando…

Ler mais

MARGARETHE

O que se passou comigo deve ter acontecido com muita gente, embora não confessadamente. Todo mundo que eu conheço nega que tenha passado o que eu passei. Margarete, a esposa do meu sócio, começou a se interessar por mim. Margarete é uma mulher muito gostosa, de cabelos castanhos, lábios grossos, seios e bundas grandes. Aparecia no consultório com deliciosos decotes, saias curtas, calças apertadas. Me lançava olhares safados, cheios de promessa, quando meu sócio não estava olhando. Eu olhava sua bunda, seus vestidos que marcavam a calcinha, seus seios que se entreviam pelos decotes, comendo-a com os olhos .. Ficava…

Ler mais

LÚCIA.

HISTÓRIA DE UM VELHO AMIGO. Partir de agora começo a relatar minha obsessão por uma vingança na qual serão sete relatos ou pecados. Quando a polícia invadiu minha casa atrás de meu pai, começou aí a minha ira. Meu pai foi preso e condenado mesmo sendo inocente e o pior que acabou sendo morto na prisão num fato nunca esclarecido, mesmo meu pai preso tínhamos uma vida digna e deu pra me formar em advocacia, pois a minha vingança seria contra um juiz que mandou meu pai pra cadeia, um filho da puta ,safado, corrupto e que tinha a lei…

Ler mais

DANI E SUAS HISTORIAS

Dormi abraçado a Danielle, temia por mais alguma surpresa pela manhã, mas ao acordar, antes dela vi que ela ainda dormia como uma anjinha, linda e loira. Pela veneziana do quarto, pude notar que lá fora o sol estava intenso, seria mais um domingo de calor insuportável. Levantei-me sem acordá-la, queria surpreendê-la com um café da manhã caprichado, afinal estávamos gastando muitas energias. Ainda eram dez horas da manhã e eu queria muito aproveitar aquele dia. Ao voltar da cozinha com café, frutas, pães, sucrilhos, flores, jornal etc. ela já estava bocejando e mesmo ao acordar ela era linda. Após…

Ler mais