"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

VANDA CARLA…

A gente já se conhecia de vista, tínhamos amigos em comum, sempre que tinha festas, ela sempre estava, nos cumprimentávamos, mas nunca paramos para conversar. Uns amigos organizaram um churrasco, e chegando lá me deparei com ela. Sempre que eu a via, ela sempre estava com a mesma roupa, que era um macacão preto e branco, porém nessa festa, quando eu me cheguei nem reconheci ela, estava bem diferente. Ela estava com um vestido que batia na coxa, um tênis e um corpo que ela não tinha. Ela era bem magrinha, e nesse churrasco ela estava com um corpo muito…

Ler mais

LETÍCIA…

Me chamo Kaio e tenho uma ex-namorada, Letícia, que apesar de sermos casados com outras pessoas... Temos uma paixão adolescente que nos mantém juntos.... Nós conhecemos a muitos anos atrás e a vida acabou nos colocando em caminhos diferentes, mas por uma felicidade acabamos nós reencontrando e hoje temos um amor em paralelo de nossos casamentos. Certo dia, conseguimos marcar para nos encontrar em uma cidade diferente das nossas. Chegando na cidade que combinamos, nos hospedamos no mesmo hotel, mas em quartos diferentes.A noite saímos para jantar, andamos de mãos dadas como namorados adolescentes... Foi uma delícia. Depois do jantar,…

Ler mais

UMA HISTORIA MUITO LOUCA….

LUANA - RENATA - ETC... Fui transferido para outra cidade por causa da minha empresa. Sem conhecer ninguém, fui apresentado ao meu novo grupo de colegas e logo percebi o assanhamento das mulheres. Sou negro, e malho bastante, por isso tenho um corpo sarado, digamos assim. Dos outros três caras que trabalhavam lá, um era muito novo ( devia ter uns 19 ), o outro era um gordão muito engraçado e o último um cara meio sério de uns 40, mas que logo percebi ser o que fazia sucesso com as mulheres.As mulheres aliá eram 4 também. Uma velha feia…

Ler mais

VANIA E NADIA….

Tudo andava às mil maravilhas na vida de Almir; além de uma vitória judicial com relação aos seus vencimentos, desfrutava de duas mulheres fantásticas; Vania, a filha estava sempre pronta a presenteá-lo com a mamada habitual, assim como Elza, sua mãe dispensara a maioria de seus “fregueses extras”, apenas para deliciar-se na rola do aposentado; todo fim de tarde ele esperava até ela fechar a loja e depois rumavam para aquele hotelzinho fuleiro onde trepavam até não aguentarem mais, sem bem que o vigor de ambos era algo realmente notável, senão incrível! Almir não tinha do que reclamar, mas um…

Ler mais

ANA…

Eu e Ana sempre tivemos uma relação ortodoxa, de mutuo respeito e consideração, onde o sexo sempre teve lugar de destaque em nossas vidas, junto com muito trabalho e dedicação para adquirir as coisas para nosso conforto. Além disso, temos uma filha de 5 anos. No mês de janeiro, eu e Ana de comum acordo resolvemos construir uma casa mais confortável em um lote urbano que eu acabei de adquirir aqui em Florianópolis.Como ambos trabalhamos fora, eu numa empresa privada e ela em uma instituição bancária, resolvemos contratar uma empresa construtora, que ficou responsável pelo material e pela mão de…

Ler mais

MINHA SOGRA…

A dois anos eu sou casado com a minha esposa, maravilhosa, linda e nada a reclamar em situação alguma. Eu tenho uma sogra de 61 anos que tem um corpo lindo e de dar inveja em muita mulher ai fora, principalmente em mulheres mais novas! Afirmo isso. Um dia, no nosso primeiro ano de casados, chamei um pedreiro aqui em casa pra consertar a nossa caixa d agua que estava com problemas. Conversando com a minha sogra enquanto o pedreiro estava na laje, ela simplesmente começou a falar de seus parentes que moram no litoral e que tinham piscina e…

Ler mais

Dona Suzana…

Algumas semanas após meu primeiro contato mais íntimo com Dona Suzana, ela me chama para ajudá-la a montar a piscina de plástico. Era forte do verão e Dona Suzana iria receber a visita de seu neto e esperar com a piscina montada era uma boa opção. Eu fui sem esperar que Dona Suzana quisesse outra aventura, pois depois da anterior ela não havia mais tocado no assunto e eu também não fiquei a rodeando e provocando, pois ela tinha pedido segredo.Naquele dia que cheguei para montar a piscina, ela estava já separando as peças e a vi primeiramente de costas,…

Ler mais

SUZI…

Sempre fui muito tímido, não tinha coragem de chegar nas meninas. Antes dos 18 anos nunca tinha namorado, e só tinha dado beijo na boca brincando de “Pêra, uva, maçã ou salada mista”. Aos 18 anos, durante as férias de verão, mudamos para a casa na praia, eu surfava e passei a conviver com o pessoal do surf. Logo fiz amizade com Igor, um ano mais novo que eu, mas ao contrário de mim, era o maior garanhão, e me contava sobre as gatinhas que tinha pegado e as sacanagens que fazia com elas. Uma das meninas que estava sempre…

Ler mais