"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

Fabiana e Brígida

Fui para minha suíte e de lá eu liguei de volta para essa minha FICANTE com quem já tinha transado algumas vezes, ela disse que tinha combinado com uma amiga e que iria realizar meu fetiche de transar com duas mulheres ao mesmo tempo, a noite fui na casa dela e lá estavam ela e minha FICANTE, ela já me recebeu com um beijo e me apresentou a amiga que já me beijou também, começamos a beber e ela contando para a FICANTE de nossas transas, a Fabiana foi ao banheiro então ela me falou que eu iria transar com…

Ler mais

LETÍCA

Conheci uma Letícia, é impossível não lembrar da minha baba, dos momentos que juntos passamos ao sol, no temporal você estava também ao meu lado. A LETICIA ITALIANA Nesses últimos dias o passado me presenteia...Recordações e lembranças. Anos de vida que cabem em uma única caixinha em minha cabeça: lembranças...Aquele momento que ao abrir a tal caixinha passa um filme sem fim diante de meus olhos. Coisas que já nem lembrava mais, porém estão ali guardadas, eternizadas de alguma forma. E eu parei pra pensar o quão foi feliz e o quão evoluiu de uns anos pra cá.Quantas pessoas passaram…

Ler mais

MERI…

MINHA ITALIANA Após delicioso acontecido entre nós... levei ela para meu quarto para tomar banho...ganhei mais uns beijos...uns amassos...umas risadas...o que me fez sentir muito bem...então ela me disse que durante a semana depois do jantar ela me chamaria e então conversaríamos...Então esperei durante a semana...que para minha ansiedade demorava a passar...até que na quinta por volta das oito da noite fone toca...era ela...-Boa noite...está ocupado? Pode conversar?-Boa noite ...posso...e só o tempo de fechar aqui...-Pode ser na sua suíte...-Então entre e fique à vontade...-Mesmo?Disse ela com um sorriso malicioso e ao mesmo tempo provocante...ao subir as escadas para o…

Ler mais

PAPEL COLADO NA PORTA DA MINHA SUIT…

POMO POSSO NÃO E ATENDER Je pensais vous demander quelque chose ......Y a-t-il un moyen de me réchauffer ? J’ai besoin de baisers brûlants...nos corps collés, en sueur de faire l’amour tant.serait-ce trop me demander de me donner quelques morsures aussi?et sucer? lécher....   avec amour me lécher.c’est trop tortueux juste pour rêver... je te veux. urgentJe suis un peu stressé, moi aussi, j’ai besoin d’un massage...    Tu sais pour ces massages professionnels ?Massage avec votre bite très dur, brossez-vous sur mes fesses.Je veux vraiment te sentir au-dessus de moi.             Viens m’aimer                Mange-moi.         Je veux lécher votre bite, sucer .....       Je veux que…

Ler mais

CRIS A POLONESA

Numa sexta feira, estava num grupo de papo no bar do navio, comecei a flertar com uma loira linda, olhos azuis, branquinha . A chamei no pátio e comecei a conversar com ela, tínhamos entrado em sintonia, papo gostoso e chegamos a conversar sobre sexo, onde trocamos nudez e veio aquele grande desejo de encontrar no mesmo dia, fomos até a orla do platô, local escuro, quase ninguém. Nos apresentamos pessoalmente e ao aproximar senti um perfume gostoso. Resolvemos entrar no sofá da orla, se apresentou como CRIS, nossos olhos ficaram um olhando para outro.Senti que era o momento de…

Ler mais

BELIZE

Que fica entre o México e a Guatemala, tem o inglês como idioma oficial, ainda que a maioria das pessoas sejam bilíngues (o espanhol também é lecionado nas escolas). Outros idiomas de origem indígena também são utilizados. Com nome supostamente de origem maia, Belize não foi colonizada até o século XVII, com a chegada de ingleses e escoceses (entre eles muitos piratas) que comercializavam madeira para a produção de tintas. Não obstante, foi apenas em 1981 que Belize conquistou sua independência (da Guatemala), tornando-se um dos países mais jovens da América Central.É possivelmente um dos lugares menos conhecidos, o que…

Ler mais

MERI A ITALIANA

Existem certas situações em nossa vidas que nos levam a outras as quais nunca tínhamos imaginado. Depois de um fim de um ano bem difícil, resolvi aproveitar e mudar a vida... descansar... aproveitar a vida!! Após quatro meses de viajem já tinha conhecido a 14 países... meu passa tempo predileto era observar os arredores...inclusive aos sábados e domingos de manhã... foi em uma manhã dessas que tudo começou...apesar de mim já estar acostumado com a rotina dos vizinhos...uma mudança me chamou atenção... como todo mudança de países muitos passageiros novos... mas o que eu me interessei foi na mulher que…

Ler mais

MICHELLE

Sentamos para conversar um pouco, mas a tensão sexual era nítida em nossos olhares e nossos corpos. Ela tinha as mãos umedecidas de suor e sua boca ficava inquieta a cada vez que eu passava a mão em suas coxas. Eu estava completamente excitado e apoiava meu braço sobre meu colo para que não aparecesse o volume da minha calça, que naquele momento já era muito evidente. Já havíamos combinado de ficar. Fomos conversando sobre diversos assuntos no trajeto tentando evitar ao máximo a tensão e o tesão que havia entre nós dois naquele momento. Chegando ao meu quarto fui…

Ler mais