"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

PRETA

Minha tia é chamada carinhosamente por todos de Preta. Negra, 1,60 de altura, nunca foi gorda mas sempre bem cheinha, peito pequeno, bunda grandona, pernas grossas, um mulherão que era desejada por todos na rua onde morávamos (morávamos juntos em uma casa na época), até aquele dia, nunca tinha notado nada mas já tinha presenciado algumas coisas que contarei em outros relato e ela me flagrou na punheta certa vez... Ela namorava um maluco que era alcoólatra e não representava na cama, todo fim de semana era sagrado ele beber demais e ela voltar carregando ele P. da vida ...…

Ler mais

EVA

Eu e Eva fizemos amizade aqui no site. Conversamos bastante e depois de muita putaria resolvemos nos encontrar e marcar algo fora, ela é viúva e mora com seus filhos que fodem ela todos os dias, uma relação bem liberal entre eles, estava difícil coincidir datas para esse encontro, até que nesse ultimo feriado ela comentou que seus filhos viajariam e ela ficaria sozinha em casa e estava a procura de um macho pra foder e fazer dela uma puta, então me fez o convite pra passar o feriado na casa dela, aceitei de imediato, mas ela foi bem clara…

Ler mais

ANGELA

Em Icaraí os prédios são muito próximos e os apartamentos laterais quase sempre dão "janela com janela". Eu morava na na praia. Eu sempre gostei de ficar pelado em no apartamento, e desde que não houvesse crianças no prédio da frente, nunca me importei que me vissem pelado, muito pelo contrário, pois sinto tesão por ser exibicionista. Tive momentos de muito tesão por me exibir pelado na frente da janela, mas tive momentos muito embaraçosos. Um dos melhores momentos foi quando comecei a flertar com uma morena maravilhosa, chamada Ângela, que ficava a tarde com uma camisolinha verde, semitransparente, lendo…

Ler mais

TIA CARMEM

Como era costume, depois da aula eu voltava para casa sempre cheio de expectativas comuns em adolescentes da minha geração com o mesmo tema recorrente: conseguir a primeira foda! E mesmo com os hormônios borbulhando nas entranhas o que conseguíamos no final era uma boa e velha punheta com os catecismos de Carlos Zéfiro sempre a mão. Naquele dia eu cheguei em casa avançando pelo longo corredor que ligava os três imóveis: no primeiro morava minha avó e seu atual marido na época; o segundo era ocupado por meus pais e no terceiro moravam minha tia Carmem e seu marido…

Ler mais

FERIADO….

HOJE É DIA... O tempo está propicio para quem pode desfrutar do seu dia a dia em casa... Um ambiente quente.  A sua música erótica preferida... De preferência aquelas velas aromáticas, acesas. Um sofá... juntamente como muito carinho... e pronto, está aqui o começo de um bom menu... Pode sempre juntar ao menu um bom filme, se preferir, em vez da musica, ou, uma simples lareira acesa. Ou nada mesmo, porque as caricias trocadas entre ambos já aquecem por si... Demore o tempo que for preciso... Nada de pressas. As brincadeiras aquecem a libido, e no final, pode e deve, acontecer…

Ler mais

KATIA…

Por intermédio de um site, conheci uma mulher maravilhosa, que aqui a chamarei de Kátia.Já faz alguns dias que nós estamos nos falando por mensagem . Tudo que sei a seu respeito, foi através da internet, Kátia é alegre, meiga, descontraída e é casada. Casou-se aos 19 anos, com um industrial, residente em uma grande capital do país. Seu esposo é pastor de uma igreja evangélica renomada, a qual usa muito seu tempo, pois com suas empresas e igreja precisa dispor de muito tempo e dedicação ao trabalho das duas coisas, deixando Kátia sozinha por muito tempo.Ela por causa do…

Ler mais

REBECA…

‘Um garoto morre ao entrar no quarto da madrasta’ Ainda pequeno meus país se divorciaram, morei com minha mãe até os 14 anos na cidade de São Paulo, foi quando ela recebeu uma oportunidade de emprego no estado do Rio Grande do sul onde ela poderia finalmente ganhar mais que um salario mínimo. Ela queria que mudássemos para lá. Mas meus amigos estavam todos aqui, eu não queria ir.Morávamos no metro na Lapa em um apartamento alugado, e meu pai na época também morava em são Paulo mas na região de Itaquera, a poucas estações. Essa época foi conturbada e…

Ler mais

ONTEM FOI UM DIA ENSOLARADO…

Era um domingo de manhã e eu resolvi treinar em casa mesmo. Montei a bicicleta em um rolo no quintal de casa mesmo e comecei o treino com minha esposa dormindo ainda. Depois de uns 40 minutos mais ou menos ela apareceu no quintal com uma calcinha que praticamente não existia, sem mais nada... O detalhe é que moramos ao lado de um prédio e todos os apartamentos tem visão pelas sacadas do nosso quintal. Na hora meu pau ficou duro como pedra e eu perguntei a ela onde ela ia daquele jeito. Ela respondeu que ia pegar um solzinho…

Ler mais

A Doutora Sandra…

Recentemente, tive alguns problemas de pele com o aparecimento de pequenas manchas em certas partes de meu corpo que não doíam muito menos coçavam (e como já diziam os especialistas: se não dói ou coça, exige atenção!), razão pela qual procurei junto ao meu hospital um dermatologista com o qual pudesse me consultar. Após algumas pesquisas no sítio eletrônico do convênio, descobri uma dermatologista cujo consultório ficava bem perto de minha casa, facilitando por demais as coisas para mim em termo de dispêndio de tempo e deslocamento. Liguei imediatamente para o consultório e fui atendido por uma recepcionista de voz…

Ler mais

CIDA…

Tem uma turma na empresa que sempre marcamos de sair para tomar umas cervejas, Igor que sou eu, Daniel que namora a Amanda que também trabalha na empresa, Cida e casada e o Paulo que esta noivo. Na sexta feira saímos do trabalho as 17:00Hs aí ficamos com bastante tempo porque a Paulo e a Cida, não podem chegar tarde em casa, fazemos isso sempre uma vez por mês.Na nossa última saída como de costume a Amanda foi de moto com o Daniel e eu levei o Paulo e a Cida de carro, sempre vamos no mesmo barzinho, quando chegamos…

Ler mais