"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

CARLA…

André era um tipo certinho, daqueles que a gente sente nunca cometerem um deslize. Estudara só até completar o secundário pois vinha de família de menos posses mas provida de valores, que lhe deu a educação que agora o conduzia na vida. Conseguira um emprego daqueles das 9 ás 17h de administrativo num serviço publico e levava vida pacata sem grandes emoções. Tinha agora 31 anos e só namorara uma moça uns dois anos, namoro esse que terminou quando soube que ela tinha estado com outro numa noite de festa sem lhe contar isso. Como era pouco expansivo e tímido,…

Ler mais

CARLA ESPOSA DE UMA NOVA GERAÇÃO…

Ela tem 29 anos, baixinha e magrinha, tipo mignon, toda beliscadinha. Ela é uma típica Pseudo-magra, quando coloca alguma roupa mais colada, ou então sem roupa, vc descobre todos os dotes dela! Seus seios são firmes e apontam atrevidamente para cima, não são muito grandes, são médios, mas para mim ótimos, pq ela fica louca com as chupadas que dou, cabe direitinho na minha boca, um tesão..., uma barriguinha praticamente reta, bem definida e uma bundinha que acaba comigo, sempre que posso, dou um jeito de fazer um carinho, dar uma apertadinha, ou mesmo uma bela e gostosa mordida! Suas…

Ler mais

PEDRO E MARIA – NOVA GERAÇÃO…

De uns tempos para cá nossas transas têm sido mais apimentadas, comecei aos poucos a xingá-la e percebi que ela ficava cada vez mais excitada, depois comecei a falar das suas roupas que eram muito curtas e justas, e principalmente das suas sainhas que eram minúsculas quando trancávamos ela sempre se mostrava uma verdadeira puta na cama, deixando-me fazer tudo, com o tempo o sexo normal homem e mulher começava a ficar sem graça p/ mim, estava sempre buscando algo novo. Estas histórias começaram a me dar muito tesão e constantemente passou a fazer parte de nossas transas. Nosso namoro…

Ler mais

Julia e Pedro – NOVA GERAÇÃO…

Olá, nossos nomes são Julia e Pedro, temos 46 anos e somos casados a 24 anos, temos dois lindos filhos e levamos uma vida normal de qualquer família brasileira. Temos muito respeito um pelo outro e com isso tentamos levar a vida mais agradável possível. Gostamos muito de transar, e em todo nosso tempo de casados nunca tivemos problemas de traição. Muitas vezes antes de transarmos ficamos namorando e falando sacanagens, ficamos com muito tesão, mas não está em nossas fantasias transarmos com outras pessoas, já que como disse antes, estamos muito bem servidos. Levamos uma vida sexual muito ativa.…

Ler mais

ANTONIO E KIKA… A NOVA GERAÇÃO!

Bem, para quem não nos conhece, somos um casal casado há onze anos, ela com 33 e ele com 40. Durante todo o tempo de namoro, noivado e mesmo depois de casado, sempre fui muito ciumento, mas com o passar dos anos, todo esse ciúme foi invertendo e passei a sentir muito tesão em exibir minha esposa, bem como a sonhar com ela transando e gozando com outros homens. Isso passou a ser uma coisa frequente em nossas transas. Sempre falávamos em outros homens quando estávamos transando. Começamos então a frequentar alguns barzinhos para casais. Fomos ao Marrakesh, (muito bom)…

Ler mais

LETÍCIA…

Me chamo Kaio e tenho uma ex-namorada, Letícia, que apesar de sermos casados com outras pessoas... Temos uma paixão adolescente que nos mantém juntos.... Nós conhecemos a muitos anos atrás e a vida acabou nos colocando em caminhos diferentes, mas por uma felicidade acabamos nós reencontrando e hoje temos um amor em paralelo de nossos casamentos. Certo dia, conseguimos marcar para nos encontrar em uma cidade diferente das nossas. Chegando na cidade que combinamos, nos hospedamos no mesmo hotel, mas em quartos diferentes.A noite saímos para jantar, andamos de mãos dadas como namorados adolescentes... Foi uma delícia. Depois do jantar,…

Ler mais

UMA HISTORIA MUITO LOUCA….

LUANA - RENATA - ETC... Fui transferido para outra cidade por causa da minha empresa. Sem conhecer ninguém, fui apresentado ao meu novo grupo de colegas e logo percebi o assanhamento das mulheres. Sou negro, e malho bastante, por isso tenho um corpo sarado, digamos assim. Dos outros três caras que trabalhavam lá, um era muito novo ( devia ter uns 19 ), o outro era um gordão muito engraçado e o último um cara meio sério de uns 40, mas que logo percebi ser o que fazia sucesso com as mulheres.As mulheres aliá eram 4 também. Uma velha feia…

Ler mais

GABRIELA…

Namoramos a um bom tempo e somos um casal muito criativos nas nossas fantasias e também com a mente bem aberta para realizarmos nossos prazeres. Sempre fantasiamos tanto por msg ou pessoalmente, fazendo sexo com mais uma pessoa entre a gente. Dois caras ou até mais. Mas durante nossas conversas deixamos bem claro que apesar acharmos muito excitante, não teríamos coragem de fazer sexo com outras pessoas, pois nos amamos muito e isso poderia estragar o relacionamento. Mas com essas conversas despertou um enorme interesse em conhecer uma casa de swing e realizar a fantasia de fazermos sexo na frente…

Ler mais