"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

A GAUCHA…

Me considero um cara normal, sem nenhum atrativo, sempre fui tímido então nunca fui de fazer muito sucesso com as mulheres. Sou um cara feliz no meu casamento mas sempre tive bem mais necessidade por sexo do que minha esposa, então as vezes entrava no chat da uol para conversar e trocar experiência sobre sexo com outras pessoas que curtam sexo tanto quanto eu. Até então nunca tinha tido algo real, usava o chat como uma válvula de escape. Um dia, comecei a conversar com uma mulher com o nickname “Gaúcha” durante a conversa notamos semelhanças entre nós, ambos casados,…

Ler mais

ANDREIA…

Finalmente chegou a grande noite, marcamos aqui em São Paulo num café super movimentado para nos conhecermos eu Andreia e Adriano, era umas 22h falamos de tudo eu e Adriano somos da mesma área TI, enfim mas não podia deixar de descolar os olhos de Andreia ao seu lado. Realmente que mulher deliciosa, uma beleza natural, pouca maquiagem e um vestido solto, sem sutiã, seios já denunciando a excitação pelos bicos enrijecidos. Pouco tempo de conversa e já entramos no assunto que nos trouxe ao encontro, ajudá-loa a realizar o “dogging”. Eu nas horas vagas faço Uber e conheço alguns…

Ler mais

AMIGA…

Quando eu tinha meus 18 anos eu fui na casa da minha amiga ela era linda baixinha corpo maravilhosos seios médios naturais q chamava a atenção e um corpo de dar agua na boca, a bunda maravilhosa perfeita pra apertar. Ela me mandou msg e disse pra ir lá pra conversar então achei nada de mal ir vê-la aceitei e fui lá ver como ela esta. Cheguei ela estava de camisa curta verde aparecendo a barriga e deu pra notar q estava sem sutiã e seios dela me chamou atenção no decote e um short curto ela me abraça com…

Ler mais

CAROL…

Quando aos quarenta anos eu cheguei por aqui, apaguei todas as lembranças do meu passado. enterrei a vida que tive no meu país. Sou nascido numa pequena cidade ao norte de Istambul, e com quinze anos fui transformado em escravo sexual, vivendo uma vida cheia de luxuria completamente insana onde o sadismo e o masoquismo eram constantes, até que consegui imigrar e jurei nunca mais exercer as técnicas que aprendi nos vinte longos anos de dominação e persuasão que fomentaram minha mente por tanto tempo. Aqui me casei constitui uma família, agora estou viúvo tenho um único filho completei setenta…

Ler mais

LAURA…

No segundo semestre do ano passado... Fui abordado por uma moradora do bairro que em desespero pediu minha ajuda; ela morava em um imóvel alugado e repentinamente viu-se obrigada a desalojar-se em meio a uma pendência com a proprietária; história complicada que não cabe aqui descrever, apenas o fato de que ela me pediu ajuda com o receio de ver-se no olho da rua com uma filha doente e com os recursos limitados pelo confinamento. De início, como é minha política, tive o ímpeto de desconversar para evitar maiores preocupações; entretanto, dado o desespero da minha interlocutora, acabei cedendo, pedindo…

Ler mais

PETRA…

Dias atrás... Recebi uma mensagem em meu celular de um número não identificado e confesso que tive algum receio em lê-la; mesmo assim, abri a mensagem e descobri que seu remetente era alguém conhecido …, ou melhor, conhecida. “Oi! Tudo bem? Me desculpe, eu peguei seu número no celular de minha mãe as escondidas porque precisava te pedir ajuda. Estamos um pouco apertadas, eu e ela, precisando de dinheiro e queria saber se você poderia nos ajudar. Me desculpa mesmo! Se não tiver como, eu entendo, só não conta pra minha mãe!”, era esse o conteúdo da mensagem eletrônica. A…

Ler mais

VALDIRENE…

Eu não tinha dúvidas que Dona Valdirene... Esposa do meu patrão, o traía a torto e a direito; não que ele se importasse muito com isso; aliás, sempre desconfiei que ele sabia disso, apenas ignorava para manter as aparências; afinal, a empresa pertencera ao seu sogro e ele não queria pôr tudo a perder por conta das safadezas da esposa. Mas, o que mais me revoltava era a empáfia e arrogância da mulher que se exibia como esposa modelo, sempre pisando em todos a sua volta, principalmente nos mais humildes e iletrados. Depois de algum tempo, descobri porque eu queria…

Ler mais

ESTAMOS EM APIA

O mundo antigo e o novo se chocam em Ápia, a capital portuária de Samoa. Casas e prédios samoanos tradicionais estão lado a lado com igrejas coloniais do século 19, edifícios oficiais e grandes estruturas do final do século 20. A torre do relógio, no centro, é cercada por lojas e mercados e pela vida noturna em diversos bares e boates. A Praia de Vaia-la oferece oportunidades de mergulho com snorkel. Local do descanso final do escritor Robert Louis Stevenson, Ápia ainda guarda sua antiga casa, hoje um museu.

Ler mais