"SANTA"

Fascinação, o que é fascinação? Algo que me causa arrepio na pele por este teu jeito de menina num corpo de mulher, que me enche de desejos. Não sei direito, mas, to achando que isso é a raiz de um amor.

ESTAMOS EM APIA

O mundo antigo e o novo se chocam em Ápia, a capital portuária de Samoa. Casas e prédios samoanos tradicionais estão lado a lado com igrejas coloniais do século 19, edifícios oficiais e grandes estruturas do final do século 20. A torre do relógio, no centro, é cercada por lojas e mercados e pela vida noturna em diversos bares e boates. A Praia de Vaia-la oferece oportunidades de mergulho com snorkel. Local do descanso final do escritor Robert Louis Stevenson, Ápia ainda guarda sua antiga casa, hoje um museu.

Ler mais

ESTOU EM FUNCHAL…

PORTUGAL Como estamos numa suposta pandemia... O local mais voltado ao turismo em Portugal é Funchal. Funchal é a bela capital da ilha portuguesa da Madeira. Surpreenda-se com mercados típicos, praias, fácil acesso ao Jardim Tropical Monte Palace e à arte de rua mais bonita que você poderá ver, com portas e janelas pintadas por artistas locais como se fossem quadros. Rodamos a capital porem tudo ocorre a bordo. A cidade também é famosa pela queima de fogos que ocorre na virada do ano. A capital de Madeira tem mais de 500 anos de história, e como não poderia ser…

Ler mais

O MEU TITANIC

BEM VINDOS A BORDO... Com mais de 228 mil toneladas e 362 metros de comprimento, o "Symphony of the seas" é o maior navio de cruzeiros do mundo. Foi apresentado ao mundo e surpreendeu o público com a sua imponência. O navio foi construído por mais de quatro mil profissionais e foram necessários 36 meses de trabalho árduo para que estivesse pronto para a inauguração. A embarcação possui 2 759 cabines que têm a capacidade de hospedar mais de seis mil passageiros distribuídos por sete bairros diferentes. Mas este ‘monstro’ dos oceanos diferencia-se dos demais também pelas diferentes atividades que proporciona…

Ler mais

NOSSA ROTA PARA ESTE ANO…

2021 Viver com alguém sempre foi o meu maior desafio porque bem sei que certamente ficaria preso a determinadas normas que me obrigariam a seguir regras limitadoras do meu querer e de minha própria realidade ...Quero dizer com isso que eu tenho, no mínimo, duas personalidades: a objetiva, que todos ao meu redor conhecem; e a subjetiva... Em alguns momentos, esta se mostra tão misteriosa que se me perguntar - Quem sou? Não saberei dizer ao certo!Agora de uma coisa eu tenho certeza: sempre quero ser autênticos, as pessoas precisam me entender pelo que sou e não pelo que pareço…

Ler mais

2020

Muitos homens só caíram porque procuram mulheres que só sugavam e nada cooperavam. Minha vida fluiu, porque achei mulheres que tinham os mesmos propósitos que eu, as nossas ideias batiam para que um motivasse o outro. Aí além de irmos para frente, nós decolamos!

Ler mais

LURDES

Olá Lurdes, descreva nosso relacionamento, me diga com suas palavras como é que acontece. Sou uma mulher madura, 42 anos. Me separei muito cedo e depois disto conheci muitos homens, mas você, foi o, melhor! Você adora chupar minha buceta e, principalmente, o grelo (aquilo que alguns homens não sabem o que é e onde fica). Nossa transa dura horas e você se esbalda com a boca na minha bucetinha, mais precisamente, no meu grelinho. Na última vez depois de meter bastante, gozar várias vezes, resolvi fazer uma foto da minha xoxota. Notei uma diferença incrível quando ela esta “em…

Ler mais

FLÁVIA

Olá Flavia, descreva nosso relacionamento, me diga com suas palavras como foi que aconteceu. Minha bunda, minha entranha, depois de anos de trabalho na barra de balé, estava sendo destrambelhada. O seu pau, minha bunda, libertando-se. Divino. Quando você me penetra eu deixo sair a tensão, milímetro por milímetro, puxando, apertando, segurando. Sou viciada em resistência física extrema, uma maratona de intensidade libertadora. Solto meus músculos, meus tendões, minha carne, minha raiva, meu ego, minhas regras, meus censores, meus pais, minhas células, minha vida. Ao mesmo tempo puxo, sugo e o trago para dentro. Abrindo e sugando, uma coisa só.…

Ler mais